Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Toggle shoutbox

@  Anna May (19 setembro 2014 - 06:43 ) Estou construindo a Mansão Petrova, espero que pela última vez.
@  Anna May (19 setembro 2014 - 06:42 ) gente que menina precoce e outra relaxada na família não dava!
@  kamelotti (19 setembro 2014 - 06:26 ) Em compensação, a menininha que tio Leo tava arrumando pra ele virou teen com o traço relaxada e só ficava paqueradora com ele (Leo). Dispensamos, hahahahahaha
@  Anna May (19 setembro 2014 - 06:00 ) @ kamelotti até eu fiquei feliz! kkkkkkkkkkk
@  Tamoura (19 setembro 2014 - 05:57 ) Um novo tópico chamado Cabelo "BlowDry" foi criado no subfórum Cabelos & Acessórios
@  Tamoura (19 setembro 2014 - 05:05 ) Um novo tópico chamado 07 - Amrstrong foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  kamelotti (19 setembro 2014 - 04:58 ) Estou num momento sublime de felicidade!! MarkIII virou teen e não herdou "relaxado" da mãe, hahahahahah
@  Anna May (19 setembro 2014 - 03:26 ) Um novo tópico chamado 15 - Petrova foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  Anna May (19 setembro 2014 - 03:08 ) Estou fazendo uma postagem enorme aqui, por garantia salvei uma cópia no bloco de notas
@  Tamoura (19 setembro 2014 - 01:25 ) @Nunetts Pois é AEHUAEHAUE Vou fazer o capítulo 7 em um editor de texto u-u

Quem postou em: Nova Poltrona - Blackys Zoo

Nome Posts
Marcus 1
malika 1
Viciada em The Sims 1
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.