Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Toggle shoutbox

@  kamelotti (15 setembro 2014 - 02:22 ) Um novo tópico chamado 13 - Darcy foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  kamelotti (15 setembro 2014 - 01:21 ) Um novo tópico chamado 12 - Darcy foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  kamelotti (14 setembro 2014 - 11:51 ) O que eu tô percebendo é que, salvo os primeiros sims da cidade, a evolução dos townies de uma cidade pra outra parece ser completamente diferente... o único japa que encontrei no meu jogo era a Alice, e um outro que não tinha nada a ver com o Akio
@  bellz08 (14 setembro 2014 - 11:40 ) @Anna May, me disseram isso! tem uns caras parecidos, mas até agr não achei o maldito pra casar com minhas sims HAHAHA
@  bellz08 (14 setembro 2014 - 11:39 ) até agr não aconteceu cmg, ufa!
@  kamelotti (14 setembro 2014 - 11:35 ) Gentes, o meu fez isso comigo 3 vezes, tive que jogar uma parte específica 3 vezes. Agora tô salvando a cada coisa importante que acontece
@  Anna May (14 setembro 2014 - 10:42 ) o meu hoje fechou na minha cara, bem quando estava decorando uma casa.
@  Diego F. (14 setembro 2014 - 10:40 ) volto a jogar amanhã porque decepcionei '-'
@  Diego F. (14 setembro 2014 - 10:40 ) the sims 4 parou de funcionar e o save automático daora me deixou na mão
@  Anna May (14 setembro 2014 - 10:40 ) Bellz eu vi um carinha muito parecido com o Akio no meu jogo.

Quem postou em: Pralinesims Screenshot Coll...

Nome Posts
Marcus 1
malika 1
Viciada em The Sims 1
pizeTeriChorp 1
Manu Bitencourt 1
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.