Ir para conteúdo









Toggle shoutbox

@  Diego F. (22 agosto 2014 - 10:13 ) Aqui <3
@  Mara (22 agosto 2014 - 06:30 ) Meu filho esta sumidooo...Dieguinho kd vc?
@  Duuhz (22 agosto 2014 - 05:38 ) Um novo tópico chamado Dove Cameron - Better in Stereo foi criado no subfórum Alala Café
@  Duuhz (22 agosto 2014 - 05:35 ) oe gente linda
@  Chavier (22 agosto 2014 - 04:30 ) Realmente'
@  Chavier (22 agosto 2014 - 04:17 ) Realente isso vai ser bem chato, mas acho que só vou instalar de novo quando me der vontade, nem irei lembrar deles enquanto estiver no The Rei 4!
@  Nay (22 agosto 2014 - 03:57 ) Um novo tópico chamado The Sims 4: Novas Imagens! foi criado no subfórum The Sims 4
@  Nay (22 agosto 2014 - 03:36 ) não formato meu pc por nada pois vou perder dias instalando todos the sims e outros jogos kkkk
@  Chavier (22 agosto 2014 - 02:51 ) Vou formatar meu computador, quero jogar The Sims 4 com um computador ''novíssimo'' :D
@  Nay (22 agosto 2014 - 12:35 ) eu tenho um de 1 tera e acho muita coisa haha

Luana


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 salamandra30

salamandra30

    Popular na escola

  • Membros
  • 66 posts

Postado 09 março 2012 - 09:10

Oi pessoal,

Eu aprendi a usar Caixa de Pose! Vivo atrasada, né?

É o tempo que é curto. :tongue:

Eu trouxe a Luana pra vocês.

Ó: :wink3:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada


Conteúdo Personalizado:

Roupa Casual - Lorandia TSR Free
Roupa Formal - Lorandia TSR Free
Roupa Esportiva - Icia23 TSR $$
Roupa Íntima - Icia23 TSR Free
Sapatos Lorandia TSR $$


Roupa de Banho - Site Morto ou desconhecido :wacko:
Juliana_BeautyTop
Juliana_BeautyBottom

Sobrancelha - eyebrow - Heiret nº 4 - Mas como os arquivos são em S3P, instalam! -_-

Lentes - Heiret eye 2 Free
Cabelo Peggyzone 845 $$
Peggyzone 845 Free :kk:
Skin - FFSB-Tone_byKlavix+Naughty+.package
Batom - LemonLeaf - É um Pack com 32... :o


Download Luana :dance4:

Abraços Galera


Sala :x:
  • 1

#2 malika

malika

    a.k.a malika

  • Administração
  • 15.783 posts

Postado 10 março 2012 - 02:03

A Luana ficou muito linda, Sala!

Já postei lá no Downloads Alala Sims :g:

Obrigadaaaaa e parabéns! <3
  • 0

2mzwt4j.jpg





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.