Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

07 - Reyes

Legado Reyes Primeira Geração

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Anna May

Anna May

Celebridade

• 1.865 posts

01%2B-%2BReyes-capa.jpg

Anteriormente:

Bethany vira uma criança sombria e passa muito tempo sozinha em casa. Conhece dois meninos com traços duvidosos. Ariel cai num golpe de Celso e acaba grávida de novo. Ela passa um tempo de qualidade com a filha.

+++

11%2B-%2BAriel%2Benorme%2Bde%2Bgravida.j

Estava tão grande que comecei a desconfiar que teria gêmeos. Aproveitei que Celso estava em casa de manhã e conversei com ele sobre meus planos.

Ariel: Amor estava pensando, se forem gêmeos tudo bem se eu escolher os nomes?

Celso parou de ler e me olhou por cima do ombro.

Celso: Sozinha?

Ariel: Claro, você escolheu o nome da Bethany sozinho, porque eu precisaria de ajuda?

Celso: ... 

Ariel: Dia e Noite.

Celso: Dia e noite o que?

Ariel: Pros gêmeos, o que você acha? 

Celso: ...Hummm... bem...... exótico. Tem outras opções?

Ariel: Tem! Meu sonho sempre foi cruzar o mundo velejando, mas eu sempre quis mesmo foi conhecer o Pacífico e o Índico. Então pensei, por que não?

Celso: Por que não viajar?

Ariel: Por que não colocar esses nomes nos bebês?! Claro que se for um casal podemos adaptar para Pacífica e Índico, porque Índica não é um nome bonito, rs

Celso caiu na risada.

Celso: Tudo bem, mas se for outra menina eu escolho o nome sozinho, de novo.

Ariel: Combinado então.

11%2B-%2BAriel%2Bconta%2Bhist%C3%B3ria%2

Depois que ele foi para o trabalho eu resolvi passar mais algum tempo útil com a Beth, então peguei o 'Guia de Sobrevivência a Invasão Alienígena' e li alguns capítulos para ela. Não quero minha filha despreparada para o caso do planeta ser dominado por invasores de corpos.

11%2B-%2BAriel%2Bfaz%2Bum%2Bbolo%2Bde%2B

11%2B-%2BCelso%2Bfaz%2Baniversari.jpg

Mais tarde ela terminou a lição de casa e foi brincar sozinha em seu canto escuro favorito da casa. Aproveitei para fazer o bolo de aniversário do Celso.

11%2B-%2BCelso%2Bfaz%2Baniversari2.jpg

Mas por causa da promoção os horários dele mudaram e quando chegou Beth já estava dormindo e eu tinha saído para minha caminhada noturna.

11%2B-%2BCelso%2Bfaz%2Baniversari3.jpg

11%2B-%2BCelso%2Bfaz%2Baniversari4.jpg

Voltei bem a tempo de dar um abraço ao aniversariante e dele festejar conversando com nossos filhos. 

11%2B-%2BAriel%2Btem%2Bum%2Bbb.jpg

11%2B-%2BAriel%2Btem%2Bum%2Bbb3.jpg

Dormi pouco e muito mal, acordei me sentindo o lixo recém passado pelo triturador. Mas reconheci aquele desconforto e a dor.

11%2B-%2BAriel%2Btem%2Bum%2Bbb2.jpg

Dessa vez não quis ir ao hospital e também acho que não daria tempo. Estavamos um pouco mais preparados dessa vez e Ampliamos a casa para acomodar o quarto dos novos bebês.

11%2B-%2BAriel%2Btem%2Bum%2Bbb4.jpg

Então nasceu uma menina... E nenhuma criança a mais! 

Logo quando eu estava pronta para ser mãe de gêmeos! Fiquei chateada, a pior parte é que eu tinha prometido deixar o Celso escolher o nome se fosse esse o caso. Podia apostar que ele ia escolher um nome sem graça, sem rima, sem sentido, sem sal...

11%2B-%2BAriel%2Btem%2Bum%2Bbb5.jpg

Então ele pegou a menina e disse:

Celso: Vai se chamar Mônica!

E eu acertei minha previsão.

11%2B-%2BCelso%2Bvai%2Bpara%2Bo%2Btrabal

Para piorar logo depois ele teve que vestir o uniforme e ir correndo para o trabalho. E como eu não estava muito feliz também fui para o meu. Deixamos Moni com sua irmã mais velha.

11%2B-%2BBeth%2Bdesenha%2Be%2Bo%2Burso%2

Ela disse que correu tudo bem, que teve ajuda de seu amiguinho Fofo para cuidar da bebê. Me pergunto quem será esse fofo.

11%2B-%2BBeth%2Brecebe%2BRoberto%2Bem%2B

Beth também disse que recebeu a visita de um amiguinho que conheceu no parque na última vez que esteve lá. 

Os dois passaram o dia juntos brincando e ignorando sua irmã mais nova. 

11%2B-%2BAriel%2Bcuida%2Bde%2BMonica.jpg

Ela não quis dizer qual dos meninos visitou, mas pelo cheiro e a sujeira que estava na casa desconfio que tenha sido o Roberto, o tal menino relaxado. Embora meu sensor urso tenha apitado levemente quando cheguei do trabalho. 

Apesar de cansada ainda tive que cuidar da Mônica, ela é muito mais chorona do que a Beth. Espero que cresça logo. 

11%2B-%2BCelso%2Bchega%2Bem%2Bcasa%2Bten

Eu já estava caindo de sono quando Celso chegou do trabalho. O pior é que precisava fazer uma pesquisa usando o telescópio para o dia seguinte.

11%2B-%2BCelso%2Be%2BAriel%2Bdiscutem.jp

Então quando ele apareceu com aquela cara lavada eu já recebi dando uma voadora.

Ariel: Mas que M**** , Celso! Não foi isso que nós combinamos! Eu disse que teria os filhos e você cuidaria.

Celso: Calma, Ariel.

Ariel: Calma nada! Estou cansada de ficar de babá dessas crianças, meu trabalho é importante demais, você não sabe o risco que esse mundo corre cada segundo que eu não me dedico a estudar as estrelas e defender nosso sistema solar!

Celso: O que você quer que eu faço, também preciso trabalhar.

Ariel: Não sei porque, o seu trabalho é uma porcaria que paga pouco e come todo seu tempo. Você ganha mais com a nossa horta do que com um dia de trabalho!

Acho que fui longe demais porque ele saiu batendo a porta sem me responder.

Mônica acordou berrado e eu tive que acalma-la.

11%2B-%2BCelso%2Bcuida%2Bda%2Bhorta.jpg

Mais tarde encontrei ele na horta. 

11%2B-%2BAriel%2Bobserva%2Bas%2Bestrelas

Então aproveitei e também fui me dedicar aos meus estudos, a defesa mundial depende de mim.

11%2B-%2BCelso%2Be%2BAriel%2Bdiscutem2.j

Só que o cansaço do dia começou a me atingir com força e acabei indo deitar. Algumas horas mais tarde Celso veio me acompanhar.

11%2B-%2BCelso%2Be%2BAriel%2Bdiscutem3.j

Aos poucos ele veio se chegando até que senti sua barba roçando em meu pescoço, fechei os olhos com força fingindo que estava dormindo furiosamente. E não me rendi nem quando ele começou a me beijar. Não, não, estava decidida a ser forte! E fui mesmo, muito forte durante uns 5 minutos, depois disso não deu mais. Eu já falei que amo quando ele esfrega aquela barba no meu rosto?

+++

reyes%2Bfamily%2Btree.jpg

• 2

Reyes.jpg

(ts4)Reyes:
.Primeira Geração. 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 .Segunda Geração. 24 - 25 - 26 - 27 - 28

DBPower

DBPower

Celebridade

• 1.998 posts

Dia e Noite ou Pacífico e Indico! :kk:

Só a Ariel para pensar nesses nomes para os filhos :huhu:

A ver se não vem aí um terceiro agora xd

• 2

assinatura-g8.jpg
Desafio do Legado: Família Xavier
Pré-Legado

1G | 2G | 3G | 4G | 5G | 6G | 7G

8G: 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132

assinatura4g_ribeiro.jpg
Desafio do Legado: Família Ribeiro
1G: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15

2G: 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23

3G: 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34

4G: 35 | 36 | 37

assinatura-alpha-g2.jpg
Desafio do Legado: Família Alpha
1G: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12
2G: 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24

DBPower: Site | Página | YouTube

malika

malika

a.k.a malika

• 19.531 posts

A Ariel é demais, sério! Até pra nomes! :kk: :kk:

Muito bom o dia, quero ver mais! :g:

• 1

5nucfm.jpg

Tamoura

Tamoura

Subcelebridade

• 1.291 posts

E esses nomes ai? EAHUEHAUEHAUE

Ainda bem que é o Celso que escolhe os nomes :huhu:

• 1

Anna May

Anna May

Celebridade

• 1.865 posts

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Dia e Noite ou Pacífico e Indico! :kk:

Só a Ariel para pensar nesses nomes para os filhos :huhu:

A ver se não vem aí um terceiro agora xd

Mas olha, fiquei triste quando Dia e Noite não nasceram, estava pronta para ter gêmeos fabulosos e me nasce mais uma menina. kkkkkkkkkkkk E eu fiz de tudo para ela ter gêmeos, botei para assistir o canal infantil com a Beth, ler livros infantis. Nada adiantou.

A Ariel é demais, sério! Até pra nomes! :kk: :kk:

Muito bom o dia, quero ver mais! :g:

Fiquei decepcionada quando nasceu uma menina só e tive que procurar um nome 'normal' pra criança. xd

E esses nomes ai? EAHUEHAUEHAUE

Ainda bem que é o Celso que escolhe os nomes :huhu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK poxa, uma pobre mãe também tem direito de chamar seus filhos do que quiser ne? KKKKKKKKK e Dia e Noite são nomes tão perfeitos que eu acho que serviriam até se fossem 2 meninos ou 2 meninas. 

• 1

Reyes.jpg

(ts4)Reyes:
.Primeira Geração. 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 .Segunda Geração. 24 - 25 - 26 - 27 - 28

Tópicos com as tags Legado Reyes, Primeira Geração

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)