Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

17 - Reyes

Legado Reyes Primeira Geração

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Anna May

Anna May

Celebridade

• 1.865 posts

01%2B-%2BReyes-capa.jpg

Anteriormente:

Bethany 'desaparece'. Mônica finge que não sabe onde a irmã está. Ariel acha Bethany. Uma loucura quase acontece. Pacífica vira adolescente.

+++

20%2B-%2BAriel%2Bcorre%2Bdurante%2Ba%2Bn

Apesar de todo o drama com Bethany e o aniversário inesperado de Pacífica ainda tive disposição para sair e fazer minha corrida noturna. Faz algum tempo desde minha última promoção e agora que resolvi começar as obras do abrigo não posso perder tempo. Preciso de cada centavo.

20%2B-%2BBethany%2Bestuda%2Bsozinha.jpg

20%2B-%2BMonica%2Be%2BPacifica%2Bconvers

Antes de sair mandei as meninas lembrarem de fazer a lição de casa, adolescência não é desculpa para tirarem notas baixas. Tenho certeza que Bethany me obedeceu porque desde o último incidente com Roberto ela vem se esforçando para não me irritar mais do que o normal.

Já as outras duas eu não tenho certeza porque andam bem rebeldes.

Moni: Como assim você já acabou? Você bem que podia me deixar copiar ne?

Pacífica: Hahaha que tal não?

Moni: Aff, você nunca me ajuda!

Pacífica: Te ajudo se você me ajudar a convencer o papai de reformar nosso quarto.

Moni: Feito!

20%2B-%2BPacifica%2Bvai%2Bpara%2Ba%2Besc

No dia seguinte escutei Pacífica pedindo alguma coisa ao Celso antes de sair para a escola. Ele não quis me dizer o que... Espero que não seja um quarto novo igual Bethany pediu quando virou adolescente. Essas meninas acham que nós somos feitos de dinheiro, só pode. Ninguém vai ganhar nada até minha obra estar pronta!

20%2B-%2BCelso%2Bvai%2Bao%2Bparque%2Bem%

Mas quando fui falar com Celso sobre isso ele disse que precisava sair, não sei onde que um aposentado precisa tanto ir. Ele anda meio obcecado com a ideia de pegar uma tal planta-vaca, mas até agora não vi nem planta nem vaca.

20%2B-%2BAriel%2Beh%2Bpromovida.jpg

20%2B-%2BAriel%2Beh%2Bpromovida2.jpg

No fim isso não importa, o que importa é que voltei para casa com uma doce e rentável surpresa. Porque é assim que se faz!

20%2B-%2BCelso%2Bcuida%2Bda%2Bhorta.jpg

20%2B-%2BAriel%2Bpratica%2Bxadrez%2Be%2B

Ganhei mais dias de folga e resolvi me empenhar para ganhar logo a próxima promoção. Mas algumas coisas estavam no meu caminho...

20%2B-%2BBethany%2Bfaz%2Baniversario.jpg

Coisas como Celso me lembrando de cinco em cinco minutos do aniversário de Bethany.

20%2B-%2Bas%2Bgarotas%2Bchegam%2Bda%2Bes

Quando as garotas chegaram da escola não tive mais escolha a não ser ir fazer o bendito bolo antes que Celso recomeçasse a me encher com o assunto.

20%2B-%2BAriel%2Bfaz%2Bo%2Bbolo%2Bde%2BB

Fiz o bolo com todo amor. -não

Enquanto Pacífica e Mônica se arrastavam de cansaço até seu quarto. Não sei o que elas tanto fazem para se cansarem assim.

20%2B-%2BBeth%2Bfaz%2Bpintura%2Bfeliz.jp

20%2B-%2BBeth%2Bfaz%2Bpintura%2Bfeliz2.j

Bethany que havia chegado misteriosamente feliz da escola tinha subido para pintar alguma coisa que deixasse claro o que ela sentia naquele momento.

20%2B-%2BBethany%2Bfaz%2Baniversario2.jp

Então ela desceu e assoprou as velinhas...

20%2B-%2BBethany%2Bfaz%2Baniversario3.jp

E a única coisa que mudou foi o tamanho de seus quadris, francamente. 

20%2B-%2BBethany%2Bfaz%2Baniversario4.jp

Já que eu era a única pessoa acordada fui obrigada a vigia-la para evitar que a garota comece o bolo inteiro sozinha. Aproveitamos para ter uma conversa de mãe e filha. 

Ariel: Agora que você é uma jovem adulta eu quero que você termine de uma vez por todas com esse Roberto!

Beth: Ai mãe, pelo amor de Deus! Sempre nessa tecla?

Ariel: Que tecla? Estamos falando daquele rapaz que você insiste em namorar. Eu juro que se você não terminar com ele uma tragédia vai acontecer nessa casa, estamos entendidas?

Bethany me encarou de olhos arregalados durante alguns minutos e então fez que sim com a cabeça.

20%2B-%2BBethany%2Bfaz%2Baniversario5.jp

Depois para não perder o habito mandei que ela limpasse a cozinha antes de dormir.

20%2B-%2BBethany%2Bestuda%2Btecnicas%2Bd

No dia seguinte ela já acordou muito bem disposta e começou a procurar um emprego.

20%2B-%2BBeth%2Bliga%2Bpara%2BRoberto.jp

Embora depois tenha ficado algumas horas grudadas no telefone, até que eu mandasse ela parar porque dinheiro não dá em árvore, ainda.

20%2B-%2BMonica%2Bcorre.jpg

Mônica saiu para sua corrida matinal, não sei porque. Não é como se ela fosse conseguir músculos e anda tão magra que se continuar nesse ritmo vai acabar é sumindo.

20%2B-%2BPacifica%2Bpratica%2Bguitarra.j

Pacífica infelizmente ficou em casa tentando fazer meus ouvidos sangrarem. Queria que ela tivesse ido correr com Mônica.

20%2B-%2BCelso%2Bpesca%2Bcom%2Bos%2Bparc

Já Celso aproveitou para reunir seus amigos aposentados e todos se concentraram em tentar pescar a tal planta-vaca. O que eu não entendo é, se essa bicha é uma planta porque eles insistem em tentar pesca-la? Não deviam sei lá.. cavar?

20%2B-%2BMonica%2Be%2BPacifica%2Bganham%

De qualquer forma eu estava muito preocupada com outra coisa, quando fui até a loja comprar as torneiras de  ouro para colocar no abrigo meu crédito foi recusado! Disseram que minha conta está no vermelho, como isso pode ser possível, quem pegou meu dinheiro? Onde foi parar meu suado dinheiro? Espero que o Celso não esteja pagando contas pelas minhas costas, porque se estiver... Ah ele vai ver!

+++

reyes%2Bfamily%2Btree.jpg

Nota: Ainda não atualizei a árvore com a foto da Bethany adulta porque esqueci de tirar na época e depois prometi só voltar a abrir o save quando terminasse de postar tudo que está na parta. Falta pouco agora.

• 0

Reyes.jpg

(ts4)Reyes:
.Primeira Geração. 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 .Segunda Geração. 24 - 25 - 26 - 27 - 28

DBPower

DBPower

Celebridade

• 1.998 posts

A Ariel só pensa no seu abrigo louco, e em censurar a Beth xd

Mas ela tem razão, porque a planta-vaca tem de ser pescada em vez de cavada :kk: o seu precioso dinheiro foi todo desviado, assim não tem como fazer o abrigo e olha que os aliens estão a chegar :huhu:

• 0

assinatura-g8.jpg
Desafio do Legado: Família Xavier
Pré-Legado

1G | 2G | 3G | 4G | 5G | 6G | 7G

8G: 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132

assinatura4g_ribeiro.jpg
Desafio do Legado: Família Ribeiro
1G: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15

2G: 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23

3G: 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34

4G: 35 | 36 | 37

assinatura-alpha-g2.jpg
Desafio do Legado: Família Alpha
1G: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12
2G: 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24

DBPower: Site | Página | YouTube

Meus Sims.

Meus Sims.

Anna Santos

• 670 posts
Nossaaaa...deixa de ser chata mulher! Deixa a menina namorar em paz!!!
  • 0

**Todas as HQ's...**
https://www.facebook.com/meussims.seriados

http://meussims-sheila.tumblr.com

http://meussimsts.wordpress.com

- LEGADO DA LUZ  -  

1ª Geração

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11]

2ª Geração

[12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23]

capa2_zpselfvsupy.jpg

- LEGADO HOLY  - 

1ª Geração

[01] [02]

Legado1a_zps3iwqsrf3.jpg

malika

malika

a.k.a malika

• 19.531 posts

A Ariel censurando a Beth iuahsihausa coitada!

Muito bom o dia! Aguardo o próximo <3

• 0

5nucfm.jpg

Tópicos com as tags Legado Reyes, Primeira Geração

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)