Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Toggle shoutbox

@  DBPower (21 outubro 2014 - 03:33 ) Um novo tópico chamado 23 - Xavier foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  Marri Alves (21 outubro 2014 - 11:22 ) Um novo tópico chamado 09 - Sunshine foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  Zombie Boy (20 outubro 2014 - 06:45 ) Um novo tópico chamado Festas: Nunca dão certo. foi criado no subfórum The Sims 4
@  Marceleca® (19 outubro 2014 - 07:54 ) Um novo tópico chamado Olá foi criado no subfórum Tocava a Campainha e Corria!
@  Alissonsims (18 outubro 2014 - 10:18 ) Um novo tópico chamado 26-Kajoca foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  Alissonsims (18 outubro 2014 - 08:45 ) Gnete, pode usar o mod de mais de oito sims no legado?
@  DBPower (18 outubro 2014 - 04:36 ) Um novo tópico chamado 22 - Xavier foi criado no subfórum Legado Alala Sims
@  lalalalalanaSD (18 outubro 2014 - 02:35 ) ~brincks~
@  lalalalalanaSD (18 outubro 2014 - 02:35 ) kkkkkkkkk
@  lalalalalanaSD (18 outubro 2014 - 02:35 ) seus bando de merda.

Foto

Patch 1.4

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

likeajc

likeajc

Subcelebridade

• 1.069 posts
Atualização Mais Recente para: 1.4
Lista completa de alterações:

* Somente no PC: Resolvido um problema pelo qual o usuário não conseguia desinstalar The Sims 3 se a atualização 1.3 fosse interrompida.
* Somente no Mac: Resolvido um problema que impedia que os jogadores instalassem conteúdo personalizado depois de instalar a atualização 1.3.
* + as do 1.3

Breve Mirror's!
  • 0

luiss

luiss

Rei das festas

• 225 posts
Patch muito desnecessario mesmo X__X
  • 0

Mateus

Mateus

Rei das festas

• 364 posts
Hum..não vou atualizar não...não estou tendo esses problemas.. :D
Até agora nada dos problemas do Exchange.. :doh:
Valeu pela Dica Joao!
:kk:
  • 0

I believe we all have one true love

Diego

Diego

Estrela da Internet

• 451 posts
ahh tentei instlar hj no meu deu erro o 1.3 =\
espero q esse istale.
  • 0

signdiego09final.jpg

Brennath

Brennath

Conhecido

• 34 posts
MAS JAAA !?!!?!
atualizei pro 1.3 deu problema... esse ai nem quero tentar '-'
  • 0

malika

malika

a.k.a malika

• 16.169 posts
Este parece ser a correção do patch de correção anterior, para quem teve problemas, euheue!

Obrigada pela dica, João! :o
  • 0

2mzwt4j.jpg

Thaminho

Thaminho

Deprimido

• 600 posts

Este parece ser a correção do patch de correção anterior, para quem teve problemas, euheue!

Obrigada pela dica, João! :o

Então se no meu não deu nada não preciso instalar né?

Fuiz! :D

• 0

malika

malika

a.k.a malika

• 16.169 posts

Então se no meu não deu nada não preciso instalar né?

Fuiz! [asd

Apareceu agora pra instalar aqui (o meu 1.3 não tinha dado nada também), e eu instalei e nem mudou nada mesmo, e instalou normal de novo.. euhehuehe!
  • 0

2mzwt4j.jpg

Jacque

Jacque

Subcelebridade

• 1.276 posts

MAS JAAA !?!!?!
atualizei pro 1.3 deu problema... esse ai nem quero tentar '-'

Na verdade o patch mais recente já é o 1.7.9, mas realmente é bom saber que não fui a única prejudicada ao atualizar essas bagates. :D
  • 0

capa.jpg

0102 03 04 05 06 07 08

Status: Ativo

Acompanhem também em: http://meubrinquedo.tumblr.com/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.