| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Oct 26 2009, 09:05 PM
|
|
![]() No último dia: colhemos MUITO dinheiro das árvores, Vicky se engraçou com um cabeludo rico e arrancou dinheiro dele e da cunhada, eu e a gorda feia fomos promovidos, Harry virou criança, mamãe virou Vice-Presidente e fez novas compras, a gorda feia ia envelhecer... ![]() HÁAAAAAAAAA! Peguei vocês. Ela não mudou nadinha ao virar adulta kkkkkkkk ![]() Papai resolveu plantar logo a 4ª árvore antes que morresse e eu tivesse que estudar TUDO de jardinagem só pra poder plantar (me poupe). ![]() Fui trabalhar. ![]() Mamãe e as crianças, trabalhar/estudar. ![]() Papai colheu 2043 simoleons das árvores. ![]() Fui promovido a Oficial de Vôo! Ganho 108 a hora com um bônus de 1128 simoleons. ![]() Papai foi trabalhar. ![]() E Vicky fazer lição. ![]() Gorda feia foi pro trabalho. ![]() Papai recebeu um aumento de 12 simoleons e agora ganha 176 a hora. ![]() Harry ia virar adolescente! ![]() Sabia que ia ficar feio. Pelo menos não tem cabelo emo. ![]() Assim que virou adolescente, Harry correu para o ginásio. Pra quê? ![]() Azarar as mulheres. ![]() Ele acha mesmo que tem chance com esse pessoal mais velho?! ![]() De lá, ele correu pra praça. ![]() E cumprimentou a Marinete... ![]() ...a Morenete... ![]() ...e a outra Morenete. ![]() Depois achou mais uma na piscina. ![]() E outra no teatro. Céus, como uma coisa feia dessas pode ser tão mulherengo?! ![]() Finalmente ele achou alguém do tamanho dele... ...reconheceram? A cunhada da Vicky. Cara esperto. ![]() Meu aniversárioooooooo! ![]() Continuei igual. ![]() Depois de passar horas azarando a cunhada da Vicky, Harry sentou para beber. ![]() E filou uma cesta de piquenique que tinha por ali. ![]() Ao acabar, voltou pra CUnhadinha. ![]() Mas teve que correr dali porque já era tarde. ![]() A gorda feia foi promovida à Compositora e ganha um salário de 97 simoleons a hora. ![]() Enquanto eu me sentava pra comer, Harry ligava pra gatinha. ![]() Ela veio. ![]() Não demorou muito para começarem os abraços... ![]() Nem os flertes... ![]() Nem os beijos... ![]() A chamou para entrar. Namoro sério, né... ![]() Gorda feia colheu 3778 simoleons. ![]() E foi dar show na praça. ![]() Harry encontrou uma semente por lá. ![]() E um velho com uma cesta de graça kkkkk ![]() Eu preferi o que tinha na mesa (nem vou contar que devia estar estragado - vomitei depois!) ![]() Harry achou MAIS uma semente! ![]() Gorda feia cansou de dar show e foi comer com os velhos. ![]() E depois voltou a tocar enquanto eu conversava com alguém lá atrás. ![]() Corremos para casa. ![]() Já Harry ficou dormindo na praça. ![]() E dali já foi pra escola. ![]() Papai colheu 1724 simoleons. ![]() Vicky ![]() Harry, ao invés de aproveitar que a namorada estava em casa, foi pra casa de um amigo rico. (se duvidar foi a Vicky que mandou) ![]() Papai foi trabalhar. ![]() Gorda feia também. ![]() Isso lá é roupa pra virar adulta, Vicky?! ![]() Ela virou uma mulher bonita. ![]() Harry foi pra aula. ![]() Gorda feia tratou as plantas. ![]() E foi pra praça dar mais show. ![]() Harry trouxe um amigo arregalado pra casa hoje. ![]() Vicky, DE CALCINHA, convidou o namorado pra uma visita. ![]() Ela se vestiu, mas deixou a barriga BEM à mostra. ![]() Rápida, já pediu o feio (porém rico) em casamento. ![]() Trocaram aliança ali mesmo. ![]() Pra facilitar as coisas pro sobrinho, Vicky chamou a CUnhada pra vir morar com a gente também (agora eu tenho sete escravos pra mim nesta casa!) ![]() Vicky procurava um emprego enquanto que o amigo de Harry (tinha que ser) pensava que estava no banheiro. Ela optou seguir a mesma carreira que a mãe: política. Os Jones estão feitos com a Vicky no poder, huhuhuhuuhuhuu ![]() Sua primeira ordem foi mandar o marido arrumar um emprego também, na carreira esportiva. O que será que vai acontecer? CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Oct 26 2009, 09:34 PM
|
|
|
uau! família de espertchenhos :B Pegam sempre os mais ricos ^^ uhsuhahsuauhasasuhsauh' E será que os pneuzinhos fazem parte da genética deles?
Ta muito show \o\ Adoro ler o seu legado xD Edit: First?! O_O suauhauasuh' Este post foi editado por luiss: Oct 26 2009, 09:34 PM ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 26 2009, 09:51 PM
|
|
|
Ha, adorei *-*
Como sempre :D Ahhhhh, eles não mudam nada quando vão pra jovem adulto pra adulto @______________@ Adorei! *-* ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 26 2009, 11:52 PM
|
|
|
iasuhiaushiauhsiauhsiuahisuhaaa XDD
"Vicky sonâmbula trouxe a CUnhada pra casa hoje (agora elas são duas vezes cunhadas uma da outra!!!!!)" "Harry trouxe um amigo arregalado pra casa hoje." "Vicky, DE CALCINHA, convidou o namorado pra uma visita." "Ela se vestiu, mas deixou a barriga BEM à mostra." "Rápida, já pediu o feio (porém rico) em casamento."... Ri demais com essas e outras partes! ^^ ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 12:00 AM
|
|
|
Eu adorei o Dia!! E espero que a Vicky assuma o lugar da mãe
Acho que deveria dar continuidade com ela HUAhUauHAA ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 01:16 AM
|
|
|
Medo dessa família! A mãe já não valia nada, a filha então... pior que geral tá indo pro mau caminho!
Assim que é bão. Massa o dia, quero mais. ;d ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 10:36 AM
|
|
|
eu ri alto quando li "o filho da vaca"
o harry é pegador adorei o dia malika parabéns ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 12:34 PM
|
|
|
Hahha... muito show o dia
Ri pakas A Vicky seguiu o mesmo caminho da mãe, e pelo jeito o Harry tbm né ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 02:02 PM
|
|
|
AIUHADSUIAHSDIUASD
![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 02:04 PM
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sórindo mesmo nesse legado ATÓRON! ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 02:13 PM
|
|
|
OMG HSUAHSUHAUSAHUS'
ai meu deus, nao sei o q é mais engraçado ai HSUAHUSHAUS' ''cumprimentanto a marinete, depois a morenete'' kkkkkkkkk' eu quase morri de tanto rir aki SHUASUHASUA' posta logo o 36 criatura *o* kkk' ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 03:07 PM
|
|
|
Adorei o dia loira
Espero o próximo *-* ![]() |
|
|
|
|
Oct 27 2009, 03:46 PM
|
|
|
adorei!
agora a vicky domina o mundo msm UHSUAHSUAHS ela ainda casou-se com um rico tsctsc ![]() |
|
|
|
|
Oct 28 2009, 12:26 PM
|
|
|
=O
Que família safadaaa! Todo mundo fica catando dinheiro dos ricos! Não é à toa que eles são tão ricos assim. E vão ficar mais, além do mais que a Vicky vai virar presidente... usahshushsauhsaushususahuash Muito legal o dia! Adorei! ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 28 2009, 04:03 PM
|
|
|
Eu sempre leio um monte de capitulos de seguida!!
Adoorei os dias que estavam em falta, e a cada dia que passa fica mais interessante essa trama toda *-* E o namorado/marido da Vicky é bem feiinho. AUISHIAUH :x E tudo bem que a historia tá muito bem feita e pensada ao pormenor, mas Harry podia pegar outra garotinha mais bonitinha, de tantas q cumprimentou pela rua IHAIUAH mas tá ootimo malika! *-* quero o dia 36, mas sei la qd eu vou ler. AIUSHAIH *-*-* :** ![]() |
|
|
|
|
Oct 28 2009, 08:19 PM
|
|
|
adoro casamentos *-*
ja ate perdi a conta '-' de quantos mora na casa ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 06:10 PM
|
|
|
8, Julio! auuahua!
Obrigada pelos comentários, pessoal! E continuem comentando enquanto eu faço o próximo.. acho que teremos decoração de Dia das Bruxas! ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:08 PM
|
|
|
uahauahaua
Viva os Jones Que bom o Harry deixou de ser emo (acho)... E a gordinha sempre faz sucesso na praça, só em casa que todo mundo odeia ela Esperando dia 36 *-* Dose dupla hoje? ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:10 PM
|
|
|
Ééé, a gordinha é moh sucesso, seria boa concorrente pra Ximbica! OIASOIJASOIA!
E talvez, Jeaaan Valeu e continuem comentando! ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:31 PM
|
|
|
esse dia foi bem legal... elas são cunhadas uma da outra?!? WTF?!? a Vicky vai ser imperatriz do mal to falando! se n for isso ela vai pra política mas política e roubos é a mesma coisa... ![]() ![]() user bar da malikinha panquecas |
|
|
|
|

![]() ![]() |
|
| Horário: 31st July 2010 - 02:50 AM | Versão Simples |