| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Oct 31 2009, 09:38 PM
|
|
![]() No último dia: eu e a gorda feia viramos adultos, colhemos MUITO dinheiro das árvores e papai plantou uma nova, fomos promovidos, papai recebeu aumento, Harry virou adolescente e um tremendo mulherengo até começar a namorar a minha cunhada, a gorda feia deu vários shows por aí, Harry encontrou novas sementes no parque, Vicky virou adulta e se casou e arrumou um emprego pra ela e pro marido. ![]() 00:00 do dia 31, Halloween... será que será um dia macabro?! CONTINUA... Kkkkkkkkkk zoeira! ![]() Nem tinha amanhecido ainda e eu já fui trabalhar. ![]() Mamãe, Harry e a namorada foram pras suas obrigações. ![]() A gorda feia colheu 3851 simoleons hoje. ![]() Fui promovido a Piloto Secundário! Meu salário agora é de 145 simoleons por hora com bônus de 1296. ![]() Papai foi trabalhar. ![]() Cunhado comia enquanto a irmã dele fazia tarefa. ![]() 2º round com o Harry. ![]() Que logo saiu pras obrigações com a namorada e a irmã (Vicky). ![]() A gorda feia colheu 1975 simoleons. ![]() Ela falava com uma colega da banda pelo celular e eu via TV enquanto mamãe começava a flutuar e papai a surtar (corno). ![]() A morte chegou e todos ficamos mal (principalmente o corno). ![]() O frouxo do meu cunhado desmaiou de medo da morte kkkkkkk ![]() Já a gorda feia foi falar com ela ![]() Quando acordou, o covarde teve que ir trabalhar. ![]() O casal trouxe um amigo feio pra casa. Será um triângulo?! ![]() Papai foi trabalhar. ![]() ![]() E os dois estudar. ![]() Fui pro trabalho. ![]() E eles pras obrigações deles. ![]() Restou a gorda feia em casa pra tratar as plantas. ![]() E papai que logo foi pro trabalho também. ![]() Eu comia enquanto o gordo do Harry fazia lição (reparem como estou mais magro =D) ![]() Cunhado jogando no computador do Harry. ![]() Gorda feia foi trabalhar. ![]() Comprei algo que deveria ter comprado há tempos: uma estante. ![]() Os Jones tem muitos livros. ![]() E papai foi gastar mais uns 3 mil simoleons na livraria. ![]() Quando voltou, a gorda feia conversava com a cunhada enquanto que o cunhado e Harry choravam por mamãe. ![]() Vicky foi praticar discurso para sua carreira política (vejam que cara de maníaca =o) ![]() O cabeludo foi trabalhar. ![]() E a gorda feia também. ![]() Ela foi promovida à Vocalista Substituta com um salário de 126 a hora e bônus de 1164 simoleons. ![]() Era aniversário da namorada de Harry! Que feio, vai ficar adulta antes dele kkkk ![]() Olha, até que ela ficou gatinha (e magra!!!!!) ![]() Ela logo arranjou um emprego. Adivinhem aonde? Na carreira política. ![]() Fui trabalhar. ![]() E Vicky, Harry e namorada para as obrigações deles. ![]() Dupla radical: cabeludo lava enquanto gorda feia colhe. 3126 simoleons. ![]() Cabeludo praticando o físico. ![]() Harry foi pra casa de um amigo rico. ![]() O carisma deu certo: Vicky foi promovida a Contadora de Votos. Salário de 31 e bônus de 288 simoleons. ![]() Dali ela correu pra delegacia para deixar um dossiê. ![]() Papai recebeu um aumento de 12 simoleons levando agora 188 a hora. ![]() Gorda feia foi trabalhar (isso era pra ser SEXY?) ![]() Cabeludo foi promovido a Vendedor de Estádio (em outras palavras, Pipoqueiro). Salário de 26 e bônus de 168 simoleons. ![]() Vicky, Harry e namorada saíram. ![]() Papai tratou as plantas. ![]() Cabeludo foi trabalhar. ![]() A namorada adulta de Harry foi promovida a Contadora de Votos também (reparem a cara de MALÍGNA dela). ![]() Papai foi trabalhar. ![]() E a gorda feia também. ![]() Se achando a Pitty, ela foi promovida a Guitarrista solo com salário de 182 a hora e 1512 simoleons de bônus. ![]() Fui pro trabalho. ![]() Eles também. ![]() Cabeludo colheu 2052 simoleons. ![]() Harry visitou OUTRO amigo rico. ![]() Vicky foi promovida de novo (estrela da política!), e agora é Estagiária de Campanha ganhando 34 simoleons a hora e bônus de 384. ![]() Papai foi trabalhar. Mas tá tão velho... será que ele volta? CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:48 PM
|
|
|
Eu adorei o dia! HAUhAuhUahA
E a gorda feia tá rockeira! É isto ai \o/ Aiaiai...a vaca morreu. Oh vida :~~ Esperando o próximo dia ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:57 PM
|
|
|
primeiramente, meus pesames pela morte
segundo, ke gorda feia feia mesmo! hsauhsuahsuahsu terceiro, eu farias + comentarios se ñ estivesse rolando uma festa do estica e puxa no meu seio rsrs nao pensem besteira, to só amamentando =P bjuu ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:59 PM
|
|
|
Ótimo dia do legado.
E amei a decoração, principalmente o gatinho preto ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 10:06 PM
|
|
|
HSUAHSUAHUH! Vim ver por causa desse gato ai!
-Q Eu ri! Como sempre Fuiz! ![]() |
|
|
|
|
Oct 31 2009, 10:58 PM
|
|
|
Adorei o gatinho preto *o*
Adorei o dia loira, espero o próximo ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 07:59 AM
|
|
|
Fiquei assustado com o gato... opkpoakpoakpas
![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 11:33 AM
|
|
|
Todo mundo tá indo pra carreira política! O.O
Amei o dia, malika! Olha a carinha de quem-tá-querendo-matar-alguém do gatinho! *-* ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 12:53 PM
|
|
|
"Se achando a Pitty, ela foi promovida a Guitarrista solo com salário de 182 a hora e 1512 simoleons de bônus." /eurimt!
Amei o dia! Festinha de Halloween!! *-* Hehe ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 03:15 PM
|
|
|
A gorda feia tá mto gata, fala sério!
E aquele gato ali na porta da casa tava me dando medo. Ótimo dia. ;d ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 05:04 PM
|
|
|
Gatinho nem dá medo, tão fofinho *-* ajsiajsa!
Acho que vou mante-lo mesmo já tendo acabado o Halloween! OIASOIJSA! Obrigada pelos comentários pessoal, e quem não comentou ainda, comente! ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 05:33 PM
|
|
|
Amoo o seu legado malika!
shaushaushau ameii o dia! malika pelo amor de Deus! q gato macabro esse! ele me deu medo! O___O shaushaus Parabéns dia ótemoo =) ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 06:04 PM
|
|
![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 06:19 PM
|
|
|
QUOTE Se achando a Pitty, ela foi promovida a Guitarrista solo com salário de 182 a hora e 1512 simoleons de bônus Eu ri surtei A traira morreu adorei o dia malika parabéns ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 07:00 PM
|
|
![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 07:05 PM
|
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'''
OMJ! vou morrer aki de tanto rir! O GATO DOS JONES???? shaushaushauhsahsa vc n tem mais NADA pra inventar malika... mintira! tem sim! HA-HA AMEIII!!! ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 07:22 PM
|
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''' OMJ! vou morrer aki de tanto rir! O GATO DOS JONES???? shaushaushauhsahsa vc n tem mais NADA pra inventar malika... mintira! tem sim! HA-HA AMEIII!!! Na verdade estou planejando umas coisas aí para as futuras gerações Obrigada pelo comentário! ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 08:25 PM
|
|
|
OMG HUSAHSHUASHU' eu morro com as descrições kkkkkkkk'
''se achando a pitty' ISAUSAHUSHUASHASAUS' e eu quase me mijava de rir toda vez q aparecia uma foto com o gato preto kkkkk' /naopergunteopq,nemeusei cabeludo medroso -Q SHUAHUSAUS' deixa o gatinho la *-* é bom q da azar pro povo ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 08:28 PM
|
|
|
OMG HUSAHSHUASHU' eu morro com as descrições kkkkkkkk' ''se achando a pitty' ISAUSAHUSHUASHASAUS' e eu quase me mijava de rir toda vez q aparecia uma foto com o gato preto kkkkk' /naopergunteopq,nemeusei cabeludo medroso -Q SHUAHUSAUS' deixa o gatinho la *-* é bom q da azar pro povo Hauhauhauauhaa, uns acham que ele dá medo, outros acham engraçado, cmofaasss/// aoijsioajsa! Brigada pelo comentário, Thur! ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 10:11 PM
|
|
|
So sendo dos Jones mesmo,esse gatchinho ¬¬
Aii chega assusta pense, bota medo geral O pai foi trab mas acho que la fica Gorda feia,"se achando a Pitty ".XD A morte sempre presente nessa familia ... Parabêns mais uma vez um show de criatividade. ^^ ![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|

![]() ![]() |
|
| Horário: 31st July 2010 - 02:50 AM | Versão Simples |