| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Nov 1 2009, 10:16 PM
|
|
![]() No último dia: era Halloween, colhemos MUITO dinheiro das árvores, fomos promovidos e recebemos aumentos algumas vezes, vovó morreu, compramos uma estante e gastamos com livros, minha namorada virou adulta e arrumou um emprego na carreira política, visitei muitos amigos ricos e chegava o fim da minha adolescência. ![]() Naquela noite meu cunhado foi promovido a Treinador de Esportes Infantis e ganha um salário de 34 simoleons a hora com bônus de 312. ![]() Ao amanhecer, minha irmã, eu e minha namorada fomos estudar/trabalhar. ![]() Gostamos do gato preto e resolvemos mante-lo ali. Vovô colheu 3620 simoleons das árvores. ![]() Depois da aula, fui visitar um amigo rico. ![]() Vovô correndo pro trabalho. ![]() E papai indo calmamente pro dele. ![]() Fomos pra mais um dia. ![]() CUnhado tratou as plantas. ![]() Namorada foi promovida de novo: é Estagiária de Campanha. E eu ainda no colégio.. é, sou muito pegador hehehehehe ![]() Vovô correndo pro trabalho de novo. ![]() Irmã foi promovida também: é uma Puxa-Saco (juraaaaaa?! nem sabia!) Salário de 46 simoleons a hora e bônus de 408. ![]() Vovô recebeu um aumento de 12 simoleons, recebendo agora 200 a hora!!! ![]() Mamãe gatinha foi trabalhar. ![]() E finalmente chegou o meu aniversário!!!! ![]() CUnhado não gostou da mudança, af. ![]() Só de raiva fui lá agarrar a irmã dele hehehehehehe ![]() Ela ficou assustada com o tamanho da pedra hehehehhehe ![]() E aceitou. ![]() Trocamos aliança ali mesmo. ![]() E já fomos curtir. ![]() Arranjei um emprego na carreira esportiva (preciso emagrecer). Reparem o meu olhar fatal pra papai e vovô. ![]() Fui praticar xadrez. ![]() Mulher foi praticar um discurso para dominar o mundo. ![]() CUnhado cabeludo perdeu o cabelo e foi trabalhar. ![]() Mamãe também (só não perdeu o cabelo, ainda bem, já é feia, né..) ![]() Da cor do vestido dela, eca. ![]() Minha irmã deu um abraço na minha mulher para parabenizar pela gravidez. Não sabia que essas duas tinham coração. ![]() Papai foi trabalhar. ![]() Irmã também. ![]() Trabalho em equipe: CUnhado trata, mulher colhe. 4781 simoleons. ![]() Fui resolver uma oportunidade nas nossas Torres Empresariais. ![]() Papai fazendo carinho no(a) futuro(a) netinho(a). ![]() Cabeludo foi promovido a Jogador Amador e agora recebe 44 por hora com bônus de 408 simoleons. ![]() Contrações já! =o ![]() Correu pro hospital. ![]() E eu fui logo atrás... E aí, é menino ou menina? E qual o nome? 30§ se acertar o sexo 50§ se acertar o nome 100§ se acertar os dois CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 10:28 PM
|
|
|
Adorei mais este dia do seu legado! Ficou muito bom! E adorei a gordinha cantora!HUAhuhauhaaha
Nossa...tenso viu! Mas vamos lá! Vai ser menina e vai chamar Amanda :B Este post foi editado por Carlos: Nov 1 2009, 10:28 PM ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 10:33 PM
|
|
|
O carinho e respeito entre o povo dessa família é um exemplo!!
A não ser seguido! Ficou mto comédia! E sétima geração vindo aí já! ;d ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 10:36 PM
|
|
|
"Era da cor do vestido dela" uahauahauaha
Dose tripla hoje *-* O espelho de fantasma também ficou adotado pelos Jones =P Acho que vai ser homem, e o nome provavelmente algo ligado ao McFly, mas claro, mera coincidência ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 1 2009, 11:07 PM
|
|
|
erm... é menino e o nome vai ser dougie ? SAHSUAHSUAS' /ja teve um dougie mais nao sabia o q falar '-' kkkk'
OMG, acabei de ver o 35 e ja tem o 36 ? O.O ta rapida hj kkkkkkk' ''Não sabia que essas duas tinham coração.'' e pelo visto ele tbm nao kkk' /caley '-' to com pena da mulher dele o.o' olha a roupa da coitada SAHUSHUASAUSU' quero o 38 \õ/ /caleydenovo' ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 12:02 AM
|
|
|
Vai ser
Seu legado é mara :B Ainda bem que voltou a postar c/ frequencia. |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 01:30 AM
|
|
|
Vai ser menina e vai se chamaaaaaar... Malika!
Vc é bem rapidinha, heim?! XD Amei o dia!!! Mais ainda pq tem simos! =D ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 07:44 AM
|
|
|
"Trabalho em equipe: CUnhado trata, mulher colhe. 4781 simoleons."
E o gato dos Jones olha com seu olhar maligno O pai nao morreu,...=P HUm deve ser menina e provalmente o nome provera do Mcfly ^^ ![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 09:19 AM
|
|
|
vai ser menina e o nome vai seeeeer... CATHY!!
hehehehehhe ATÓÓÓÓRON!!! amo seu legado malikaaa!!!! \o/ ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 09:56 AM
|
|
|
Eles deixaram o gato ali
Vai ser menino e vai se chamar Lucas õ/ /nadaaver ![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 03:08 PM
|
|
|
hsuahsuahsauhsa, adorei!
sétima geração ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 05:16 PM
|
|
|
nossa, que gravidez rápida
acho que é menina =D adorei o dia malika parabéns ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 05:33 PM
|
|
|
Adorei o dia, malikets! *-*
Acho que vai ser menina, e o nome, acho melhor nem chutar. hauhsuhahs ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 06:07 PM
|
|
|
Eu acho que é menino
Adorei o dia loira, a 7ª geração já já chegando ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 07:19 PM
|
|
|
Huahuahua, brigada pelos comentários, pessoal!
E aí, será que é menino ou meninaaaa? ![]() |
|
|
|
|
Nov 2 2009, 08:50 PM
|
|
|
Muito legal o dia, amei
Hum... acho q vai ser menino ![]() |
|