| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Nov 3 2009, 10:01 PM
|
|
![]() No último dia: fomos promovidos e recebemos aumentos algumas vezes, colhemos MUITO dinheiro das árvores, visitei um amigo rico, virei adulto, noivei, casei e engravidei minha mulher, arrumei um emprego, e o bebê já ia nascer! =o ![]() Era uma menina! E só para acabar com a graça de vocês, o nome dela não tem NADA a ver com McFLY!!!!!!!!!!! Se chama Marcela. ![]() Voltamos juntos para casa. ![]() Reformamos o berço. ![]() O troninho. ![]() E a cadeirinha. ![]() Mulher botou Marcela pra dormir. ![]() E a vovó toda boba já foi lá abraçá-la. ![]() Vicky foi trabalhar. ![]() Eu e o cabeludo também. ![]() Papai também. ![]() Mamãe aninhando a pequena de novo. ![]() E teve que ir pro trabalho. ![]() Se achando a Rita Lee agora, ela foi promovida à Ícone do Pop. Alguém avisa que faltou o cabelo vermelho? Obrigado. ![]() CUnhado aninhando a sobrinha. Ele queria muito ter uma filha, mas a Vicky disse "NEM PENSAR!" kkkkkkkkk ![]() Papai foi trabalhar. ![]() Mamãe também, enquanto que vovô lavava as plantas. ![]() Papai foi promovido a Piloto de Caça, com salário de 167 a hora e bônus de 1740 simoleons. ![]() Fui trabalhar. ![]() Irmã foi promovida à Membro do Conselho Municipal e agora seu salário é de 70 a hora com bônus de 552 simoleons. ![]() Vovô começou a flutuar! ![]() A Morte realmente não teve pena dele o___o ![]() Fim. ![]() O medroso desmaiou de novo. ![]() Mulher foi aninhar a bebê, enquanto que Vicky ficava do lado vendo se ela tava fazendo direito, af. Kkkkkkkkkk ![]() A besta acordou e pos-se a chorar. ![]() Papai chorando também. ![]() Mamãe foi aninhar Marcela. ![]() Vicky foi trabalhar. ![]() CUnhado aninhando a sobrinha de novo. ![]() E depois colhendo 5976 simoleons das árvores. ![]() Fui alimentá-la. ![]() E corri pro trabalho. ![]() Mulher aninhando-a de novo. ![]() A colocou no chão e faz cara de má... ![]() E ROUBOU UM DOCE DELA!!!!!!!!!!!!!! DA PRÓPRIA FILHA!!!!!!!!!!!! ![]() Ainda bem que eu não tava em casa. E que fui promovido (Vendedor de Estádio). ![]() Papai foi aninhar a neta. ![]() E partiu pro trabalho. ![]() A falsa foi aninhar de novo. ![]() E logo ela e Vicky foram trabalhar. ![]() Mamãe dando show na sala enquanto que eu e o CU tentávamos ver TV. ![]() Felizmente ela foi tratar as plantas. ![]() CU (apelido carinhoso) aninhando a pequena. ![]() E partindo pro trabalho. ![]() Mulher foi promovida a Puxa-Saco. ![]() Papai alimentando a pequena. ![]() E ia virar bebê! =ooooooooooo Como será que ela vai ficar?!?! CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 10:19 PM
|
|
|
"E o medroso ia desmaiou de novo" uahauahauaha
E a tia roubando o doce da própria filha, onde isso vai parar? Só no legado dos Jones Esperando pt. 39, Malika *-* EDIT: Primeiro, Vip, ha ha Este post foi editado por Sims8b: Nov 3 2009, 10:20 PM ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 10:22 PM
|
|
|
OMG, a ultima foto ficou perfa *-* HSASUAHSU'
droga, errei tanto o sexo quanto o nome kkkk' so pq eu queria ganhar os simoleons -QQ surtei com o apelido novo do CUnhado kkkkkkkkkkkkkkk' o coitado desmaia de tudo '-' mãe boa essa né ? roubando o pirulito da propria filha, e pior ainda, fazendo cara de psicopata, definitivamente ela nao vai ser uma criança normal õ__O' /mais blz, nenhum Jones é normal mesmo kkkkkkk' /ate hj eu rio do gato preto õ.o' lika, ta na hora de fazer uma reforma na casa kkkk' fazer um segundo andar pros aguardo o 39 *-* ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:32 AM
|
|
|
"Se achando a Rita Lee agora, ela foi promovida à Ícone do Pop. Alguém avisa que faltou o cabelo vermelho? Obrigado."
Dia massa! 8D Ganhei alguns simos! Vai ficar fofa! *-* Edit: alguém sabe um remédio pra insônia?... o_o~ ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 09:12 AM
|
|
|
Antes da gorda pensar em ser alguem famoso precisa emagrecer e p ser R.Lee pintar o cabelo de vermelho ou laranja.
kkkkkkkkk O gato sempre presente!. So os Jones p ter essa familia assim XD A Marcela,o nome n tem haver com Mcfly hummm e então tem haver com que? Sera que ela vai puxar os traços da gorda? =P Espero q nhão. ^^ LegaL sempre. ![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 11:42 AM
|
|
|
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Eu acertei! Tirando o doce da própria filha? =O Que mãe má! =O Adorei o dia, Malika! *-* ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:08 PM
|
|
|
EEEEEN... NÃO GOSTEI!
e a geração da familia McFly? como fica??? "Se achando a Rita Lee agora, ela foi promovida à Ícone do Pop. Alguém avisa que faltou o cabelo vermelho? Obrigado." Mensagem para rita lee: Tá fatando o cabelo vermelho. De nada hehehehhehehe Euri mt nesse dia \o/ EDIT: so pra registrar... EU TBM ACERTEI!!! \o/ Este post foi editado por PPithon37: Nov 4 2009, 12:09 PM ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 12:38 PM
|
|
|
Poxa, errei o sexo do baby
Ué, não é mais do McFly? Ah, eram tão legais os nomes relacionados ao McFly Mas, muito legal o dia, e engraçado tbm. Espero pelo próximo Este post foi editado por Bellesims: Nov 4 2009, 12:43 PM ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 01:22 PM
|
|
|
Muito booom!
Errei o sexo e o nome também hehe! "CU (apelido carinhoso) aninhando a pequena" AUHSUAUAHSUAHSUAHS ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 03:23 PM
|
|
|
Adorei o dia!!
Aiaiaiai! Que absurdo, a mãe roubando doce da própria filha! HUAhuhauHaaA Ahhh, eu sei como ela vai ficar: FEIA, se depender da genética do Pai! HAUhAUhUAhUHauHaa ;x E eu quero meus simos! Acertei o sexo \o/ ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 03:28 PM
|
|
|
Ah... Errei tudo
Adorei o dia, malika opsakaskpoaskpo ![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 04:59 PM
|
|
|
adorei!
super estilo jones a mãe roubar o doce da filha né USHAUHSAUSHAUSHu ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 05:13 PM
|
|
|
A pergunta que não quer calar: de onde surgiu aquele doce?!
Tenho medo. E o Cu é um froxo tb, onde já se viu desmaiar desse jeito? A Dona Morte é mó firmeza pow! Aguardando pra ver como a pequena vai ficar. ;d ![]() |
|
|
|
|
Nov 4 2009, 08:30 PM
|
|
|
eu ri com o CU
amei o dia malika parabéns ![]() |
|
|
|
|
Nov 5 2009, 04:53 PM
|
|
|
Obrigada pelos comentários, pessoal!
Só pra avisar que amanhã cedo viajo e só volto segunda, e que não fiz nada do próximo episódio ainda, portanto quem quiser aproveita pra por em dia e comentar! Até! ![]() |
|
|
|
|
Nov 5 2009, 08:57 PM
|
|
|
Simplesmete adorei Malika!
Muito engraçado e surpreendente como a história toda To conhecendo os legados do forum e amando Em breve tambem faço o meu tambem Parábens! Este post foi editado por LucasRiediJB: Nov 5 2009, 08:58 PM ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 7 2009, 06:41 PM
|
|
|
Gostei loira *-*
A pergunta que não quer calar: de onde surgiu aquele doce?! huh.gif [2] Esses homens de hoje, tudo frouxo HUHAUAHUAHAUHAUHA Espero o próximo ![]() |
|
|
|
|
Nov 8 2009, 09:05 AM
|
|
|
"Se achando a Rita Lee agora, ela foi promovida à Ícone do Pop. Alguém avisa que faltou o cabelo vermelho? Obrigado." surtei [1233443223]
essa família tá perdida: homem frouxo, vó pensando que é a rita lee, e a mão da marcelinha tirando doce da mãozinha dela ! que dó .... amei malika, aguardando o próximo ! ![]() *Bela*
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (thanks ana ! ) ![]() |
|
|
|
|
Nov 12 2009, 11:47 AM
|
|
|
HEUAHUEAHE, a tia roubando o doce da própriaq filhar, muito
amor que essa familia tem uns pelos outros! Gostei ,obrigad opor postar maliks, espero pelo próximo! ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 14 2009, 11:27 PM
|
|
|
"CU (apelido carinhoso) aninhando a pequena."
Eu ri! Parabéns pelo dia malika, espero pelo próximo dia! ![]() Obs: Pra quem acompanhou o meu 1º Legado do Sax, peço desculpas, porque tive um problema com o jogo e perdi o save dele (junto com as outras, inclusive) e tive que fazer outro, e a qualidade das fotos cairam, pois não estou podendo usar nenhum mod (de pele, de olhos realísticos e etc, etc...). E enfim... é isso. Espero que gostem deste também! ;) Blog com os meus Sims inspirados em celebridades reais, segue link abaixo: ![]() Últimas atualizações: 16/11/2009 - Adicionado Cameron Diaz. 14/11/2009 - Adicionado Rodrigo Hilbert. Minha conta no MTS: http://www.modthesims.info/member.php?u=3446182 Pra quem gostar de fanfics: http://fanfiction.nyah.com.br/himiko |
|
|
|
|

![]() ![]() |
|
| Horário: 31st July 2010 - 02:50 AM | Versão Simples |