| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Nov 23 2009, 02:41 PM
|
|
![]() No último dia: minha filha Marcela nasceu, fomos promovidos, vovô morreu, CUnhado desmaiou de medo, mulher roubou doce da nossa filha, colhemos MUITO dinheiro das árvores, e Marcela iria virar bebê! ![]() Marcela virou bebê e é a primeira herdeira dos Jones LOIRA =o ![]() Apesar do aniversário ser DELA, resolvi ME dar um presente... fui ao espelho. ![]() E me dei um chapéu. ![]() Depois fui ao guarda-roupa. ![]() E me dei uma roupa nova. ![]() Só faltava o último presente: liguei pra agência. ![]() Mulher não gostou da ideia de eu viajar sozinho. Nem ligo hehehehehe ![]() Fui de carro mesmo. ![]() Aaaah, cheguei no Egito! ![]() Fui logo procurar alguma aventura (sou muito corajoso, ao contrário do meu CU). ![]() Peguei uma lambretinha e fui atrás do dono da aventura pra me reportar. ![]() Corri mais um pouco. ![]() E finalmente consegui. Ele pediu para eu buscar uns papéis na Tumba da Descoberta. ![]() Saí correndo para o mercado. ![]() Gastei quase 10 mil simoleons ali!!!!!! ![]() Montei na motoca de novo. ![]() E parti pro meu destino. ![]() Lá dentro, desci as escadas. O que será que irei encontrar? ![]() Droga, era melhor não ter perguntado. ![]() Uopa, achei 7 moedas ancestrais aqui! ![]() E uma pedra chave aí, hmmm ![]() Felizmente ela servia ali. ![]() Passei, huhuuhuhu ![]() Eu não estou com medo, juro. ![]() E juro que estou SÓ PISANDO, ok? Nada mais!!!!! ![]() Desci mais um lance de escadas... ![]() Fingi que não vi aquele esqueleto ali e fui PISAR só de novo, ok? ![]() Passei. ![]() Mais uma pisadinha. SÓ isso, ok? ![]() Droga, dessa vez não deu. ![]() Tive que puxar esse treco mesmo. ![]() Deu certo. ![]() Maaais força. ![]() Mais uma pisadinha. ![]() Passei. ![]() Uau, esse baú brilhaaaaaava! Achei os papéis do cara lá dentro!!!!! ![]() Antes de sair, fui xeretar essa parede aí. ![]() Uepa! Mais 8 moedas ancestrais! ![]() E mais tesouros, huhuhuhuhu ![]() Subi as escadas... ![]() Abri MAIS um baú. ![]() Mais uma pisadinha. SÓ isso. ![]() E saí dali. ![]() Fui correndo em direção ao cara quando avistei aquilo ali. ![]() Parei pra recolher (vou ficar rico nessa viagem). ![]() E devolvi os papéis ao cara. ![]() Muito esperto, colhi a comida dos outros. ![]() Não quero morrer de fome, né? ![]() Depois fui aceitar a aventura desta outra aí, que era achar quatro turquesas por aí. ![]() Mas antes colhi umas coisas dela também hehehehehe ![]() Peguei a motoquinha. ![]() E do lado de uma pirâmide achei a primeira turquesa! ![]() Comi uma das frutinhas roubas... ![]() E entrei na pirâmide. O que será que vou encontrar?! CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 02:50 PM
|
|
|
Adorei anjo! Ficou MUITO legal!
Tá de parabéns ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 02:52 PM
|
|
|
Egito
O dia foi mara, parabéns malika ![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 02:54 PM
|
|
|
OMG
um jones no egito! G_G' ja dominaram Sunset Valley toda, agora vao ser os 3 destinos HSUAHSUAHSUAHS' *medo* eles nao ja tem dinheiro d+, ta na hora de torrar um pouco com a viagem admito q fiquei torcendo pra ter algum desastre na tumba SUAHSUAHSAHSU' aguardo o 40 @_@ ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 02:57 PM
|
|
|
Demais!
To anciosa pro próx. Quero ver se ele encontra uma múmia @_@ ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 03:03 PM
|
|
|
Muito legal! xD Minha exapansão ainda nao chego DX E adorei as aventuras dele \o\ Parece que da pra um sim viver bem assim...
![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 03:22 PM
|
|
|
Não duvido nada que o Jones se aproveitou da situação na hora de pisar nos botões
Eu quero ver uma múmia pegando ele nas piramides Feliz pq o legado voltou! Esperando Ep 40 (e esperando ele se ferrar na piramide uahauaha) *-* ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 03:42 PM
|
|
|
a ultima foto ta mto real!
amei *-* ele vai ficar mais rico agora uHSUAHSAUA ![]() |
|
|
|
|
Nov 23 2009, 09:38 PM
|
|
|
É, os Jones vão dominar o mundo...
Muito legal o dia Espero pelo próximo ![]() |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 01:17 AM
|
|
|
Adorei *-*
Quero mumias ![]() |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 08:04 AM
|
|
|
Até no Egito os Jones dão um jeito de se dar bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a aventura malika!!! Big abraço querida! ![]() "Somos a voz que sussurra em seu ouvido nas noites em que mais necessitas de inspiração..." ![]() Obs: A foto que uso como avatar é da Deusa Uadjit. deusa padroeira do Delta Nilo (Baixo Egito) |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 10:50 AM
|
|
|
Uia, o Jones vai ficar ainda mais rico nessa viagem, interessante
(ainda chego lá!) E que lindo o Egito, como eu pensava! Mal posso esperar quando tiver o meu! Continue, está ótimo! ![]() Obs: Pra quem acompanhou o meu 1º Legado do Sax, peço desculpas, porque tive um problema com o jogo e perdi o save dele (junto com as outras, inclusive) e tive que fazer outro, e a qualidade das fotos cairam, pois não estou podendo usar nenhum mod (de pele, de olhos realísticos e etc, etc...). E enfim... é isso. Espero que gostem deste também! ;) Blog com os meus Sims inspirados em celebridades reais, segue link abaixo: ![]() Últimas atualizações: 16/11/2009 - Adicionado Cameron Diaz. 14/11/2009 - Adicionado Rodrigo Hilbert. Minha conta no MTS: http://www.modthesims.info/member.php?u=3446182 Pra quem gostar de fanfics: http://fanfiction.nyah.com.br/himiko |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:34 PM
|
|
|
malika...sua metida ! já deu um jeito de botar os jones pra viajar
amei as fotos *.* os jones vao dominar o mundo ![]() *Bela*
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (thanks ana ! ) ![]() |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:42 PM
|
|
|
amei !
ta super show de bola ! o q será que vai acontecer ??? Este post foi editado por GSimsvip: Nov 24 2009, 02:43 PM ![]() |
|
|
|
|
Nov 24 2009, 10:41 PM
|
|
|
Que show maliks! *O*
Tá muito mara, fotos perfeitas! *-* Ah, e só uma pisadinha, né. :x HEAEUAEHUAHEUAHE Depois vou postar fotos do meu jogo! Obrigad opor postar \o ![]() ![]() |
|
|
|
|
Nov 25 2009, 12:32 PM
|
|
|
@____@
AMEI!!!! Bom... Acho q ele vai encontrar uma múmia e ter muminhas! hehehe XP Brincadeira!... XD Esperando o dia 40!... ![]() |
|
|
|
|
Nov 27 2009, 07:40 PM
|
|
|
os jones tão chiques
até viagem internacional tem heheeh adorei o dia malika parabéns e posta mais ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 03:51 PM
|
|
|
Muito obrigada pelos comentários, pessoal!
Continuem comentando que em breve eu postarei o 40.. acho que vai ter múmiaaaaaaaaaaaaa ;x ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 04:16 PM
|
|
|
Mumiaaaaaa
@_@ ![]() ![]() |
|
|