| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Dec 1 2009, 04:46 PM
|
|
![]() No último dia: minha filha Marcela virou bebê e eu me dei um presente: uma viagem para o Egito! O que será que encontrei na pirâmide?! ![]() Antes de mais nada achei lá dentro esse monte de coisa empilhada, limpei. ![]() Dei uma xeretada neste sarcófago. ![]() E neste outro. Tudo o que encontrei foi uma pedra crescente. ![]() Resolvi pisar (só pisar) nisso daí, mas não deu em nada. ![]() Enfiei então a mão neste buraco e... ![]() Apareceu uma escada! ![]() Lá embaixo encontrei um baú com outra chave crescente. ![]() A chave coube aí. ![]() Passei pela porta... ![]() E fui dar uma olhada nesse poço, mas caí sem querer. Droga. ![]() Felizmente consegui sair com vida. ![]() Passei por outra porta. ![]() E enquanto vasculhava um baú, apareceu uma múmia!!!!!!!!! ![]() Ela fez cara feia, e... ![]() Me atacou!!!!!! ![]() Eu posso ter apanhado, mas também bati bastante. VIU, CU, EU SOU CORAJOSOOOO! ![]() Mas a filha da mãe me lançou uma maldição. ![]() Fiz de conta não estar nem aí (tomando água) enquanto que ela se afastava. ![]() Tomei um banho. ![]() E ela voltou pro quadrado dela. ![]() Saí correndo dali, quando ouvi um barulho. ![]() ARMADILHA!!!!!!!!!! ![]() MINHA BUNDA TÁ PEGANDO FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AI, MEU RABO!!!!!!!! ![]() Fui obrigado a me jogar aí de novo. ![]() E consegui sair com vida novamente, ufa. Não quero deixar minha filha sem pai. ![]() Agora sim, saí correndo dali. ![]() E de lá já fui direto pra esfinge, queria me livrar da maldição. ![]() Opa, achei riquezas pelo caminho. ![]() Agora sim, fui inspecionar a entrada. ![]() Entrei, mas antes de qualquer coisa resolvi dormir hehehehe ![]() Acordei com fome hehehehe ![]() Pisar nesse treco não foi o suficiente pra apagar o fogo todo. ![]() Tive que nadar. ![]() Pra poder empurrar e puxar essas coisas pra poder pisar nos trecos atrás do fogo. ![]() E pra poder passar aí também, claro. ![]() Achei ainda mais riquezas hehehehehehehe ![]() Depois enfiei a mão nesse buraco. ![]() E abri uma escada. ![]() Coletei mais coisinhas lá embaixo. ![]() Passei por uma porta. ![]() E uma outra porta. ![]() Xeretei esse sarcófago. ![]() E o outro também. (e mais outros dois dali) ![]() Droga, e agora? No aviso da entrada falava pra eu não me jogar nesses poços aí... ![]() Foi então que resolvi encantar a minha cobra (ui) pra passar o tempo. Uma hora a minha maldição tem que acabar, né? Mas e agora?! CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 04:50 PM
|
|
|
Muito bom,e agora com o Egito ta interessante
hehehe Parabéns ![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 04:53 PM
|
|
|
Finalmente vi um Jones se ferrar
Muito bom o episódio, só espero que a cobra não mate ele antes que a maldição ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 04:54 PM
|
|
|
adorei!
que sufoco pra livrar dessa maldição hein ushausha surtei com a legenda da ultima foto ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 05:01 PM
|
|
|
sauhuasuashasuh' Que legal, uma mumia! \o\ Oq será que vai acontecer com o seu sim?
Adorei o dia! To aguardando o proximo ^^ ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 05:21 PM
|
|
|
Cuidado com as cobras, elas mordem hein (minha sim aprendeu isso da pior maneira) Este post foi editado por Bellesims: Dec 1 2009, 05:23 PM ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 05:49 PM
|
|
|
''Eu posso ter apanhado, mas também bati bastante. VIU, CU, EU SOU CORAJOSOOOO AI, MEU RABO!!!!!!!! '' morri HSUAHSUAHSAHSAUSHUASH' definitivamente o melhor capitulo que li ate hj ainda to tendo crise de riso com ele com o cu pegando fogo SHUASHAUHSAUHSUSHAS' q secsiê a ultima legenda :9 -n aguardo o 41 \õ/ /eusmeprefaloisso ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 06:12 PM
|
|
|
Tenho a ligeira impressão que esse tio ai tá perdido!
Também me perdi nessa esfinge! Muito ótemas as fotos Malikets! Adorei! =D ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 07:08 PM
|
|
|
Amei *-*
Porque o legado Jones é sempre o que mais bomba por aqui?? Porque será né? hihi O pobre coitado se deu mall mas é claro que como todo bom Jones ele vai se safar dessa aguardando o 41 ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 08:51 PM
|
|
|
SJAISJASIJASIJSI! Depois de muito tempo sem acompanhar! Vim ver a novidade (só pra mim) do VAM
!! *-* Muito massa doido! Lembra até tomb raider! kkkkkkkkkkkkkk Continua postando Malika \o/ FUiz! Este post foi editado por Thaminho: Dec 1 2009, 08:53 PM ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 09:25 PM
|
|
|
as fotos tão lindas *.*
tá bem interessante um jones se dando mal quem pode controlar o mundo agora , hein ?? =p enfim , esperando o 41 ! ![]() *Bela*
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (thanks ana ! ) ![]() |
|
|
|
|
Dec 1 2009, 10:37 PM
|
|
|
Muito bom esse cap.!
"Fui encantar a minha cobra (ui)". E sem dúvida esse é o Legado que mais bomba aqui mesmo. ![]() Obs: Pra quem acompanhou o meu 1º Legado do Sax, peço desculpas, porque tive um problema com o jogo e perdi o save dele (junto com as outras, inclusive) e tive que fazer outro, e a qualidade das fotos cairam, pois não estou podendo usar nenhum mod (de pele, de olhos realísticos e etc, etc...). E enfim... é isso. Espero que gostem deste também! ;) Blog com os meus Sims inspirados em celebridades reais, segue link abaixo: ![]() Últimas atualizações: 16/11/2009 - Adicionado Cameron Diaz. 14/11/2009 - Adicionado Rodrigo Hilbert. Minha conta no MTS: http://www.modthesims.info/member.php?u=3446182 Pra quem gostar de fanfics: http://fanfiction.nyah.com.br/himiko |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 09:28 AM
|
|
|
Tá ótimo!
Ri muito na parte q o fogo pegou no rabo dele! UASHAUHSAUHSAUSAUSHAUSHAUSHAUS Aguardo o próximo! /continuorindo ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 11:34 AM
|
|
|
muito perfeito seu legado malics 8____8 acho que vou instalar o ts3 aqui só pra fazer o meu (inveja mode on)
![]() neverhide.
|
|
|
|
|
Dec 2 2009, 03:42 PM
|
|
|
Ficou mt bom esse capítulo! Eu ri muuuito! ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 04:06 PM
|
|
|
Eu ri do tombo n'água
![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 06:01 PM
|
|
|
Muito obrigada pelos comentários, pessoal!
E bombem os outros Legados também, tem muita coisa boa aê aihaiusha! Cuidado com as cobras, elas mordem hein (minha sim aprendeu isso da pior maneira) Obrigada por avisar Continuem comentando que em breve sai a solução (ou não) pra maldição! ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 06:21 PM
|
|
|
será que ele vai morrer?
nussa adorei o dia malika parabéns ![]() |
|
|