| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Dec 2 2009, 06:42 PM
|
|
![]() No último dia: explorando o Egito, uma múmia me amaldiçoou! Mas ao invés de tentar me salvar, eu fui encantar a minha cobra (ui). E agora?! ![]() É, fiquei encantando a cobra por tanto tempo que a minha viagem chegou ao fim. Quanto à maldição? Bem, continuo amaldiçoado. ![]() Ou não. Felizmente encantando a cobra ganhei um beijo e me safei, aeeeeeeeeeee! Mas enquanto eu viajava, várias coisas aconteceram... ![]() ![]() Minha irmã Vicky e seu marido, o meu CU, viraram adultos. ![]() ![]() Mamãe e papai ficaram velhos. ![]() O CU foi promovido a Titular do time. ![]() Papai a Líder do Esquadrão. ![]() Vicky à Prefeita e minha esposa à Representante Local. ![]() Marcela, minha filha, virou criança. Gente, quantos anos eu fiquei longe de casa?! =OOOOOOOOO ![]() Mas enfim, resolvi me dar novos presentes. ![]() Um novo chapéu. ![]() Uma nova roupa. ![]() E uma nova viagem. ![]() Desta vez fui à China. ![]() A primeira coisa que fiz foi olhar as aventuras. ![]() E antes de ir me reportar, peguei minha motoca pra ir ao mercado. ![]() Gastei uns 5 mil aqui. ![]() Depois fui atrás da pessoa a quem eu deveria me reportar. ![]() Não é que os chineses tem olhos fechados mesmo?! Ou será que ela tava piscando?! Ou é tudo a mesma coisa?! kkkkkkkkkk ![]() Saí dali com uma missão: encontrar uma relíquia em uma tumba perdida. ![]() Cheguei no meu destino. ![]() Enquanto pisava ali, aquela exploradora que disfarça mal pra caramba ficava me olhando pra aprender como faz. ![]() Surgiu uma escada. ![]() E lá embaixo tinha uma porta. Felizmente eu tinha a chave que a abria! ![]() Passei. ![]() Coletei moedinhas. ![]() E pisei ali. Mas não deu certo. ![]() Tive que puxar esse treco pra dar certo. ![]() Passei pela porta. ![]() E tive que pisar num lado ![]() pra empurrar pra outro ![]() pra passar pela porta. ![]() Foi um empurra-empurra pra conseguir desarmar a armadilha e limpar aquele entulho. ![]() Depois de limpo, pisei ali. Reparem que surgiu uma passagem secreta à direita. ![]() Lá dentro encontrei vários baús! ![]() Depois enfiei minha mão neste buraco. ![]() E passei pela porta. Reparem que ali tem um buraco pra uma chave que EU NÃO TENHO. Droga. ![]() Fui obrigado a procurar lá embaixo. ![]() Acabei saindo num lugar secreto. ![]() Achei o que eu queria. ![]() Mergulhei de volta. ![]() E voltei pra sala da chave. ![]() Passei, todo molhado, mas passei. ![]() E neste baú brilhoso (igual a Ximbica), eu encontrei a tal relíquia que a chinesa queria! ![]() Pisei aí. ![]() E fui me embora. ![]() Entreguei o tesouro pra ela. ![]() E lhe dei uma cantada. Como ela virou as costas, resolvi comer uma batata kkkkkk ![]() Voltei pra base. ![]() E fui dormir. Que aventura encontrarei amanhã?! CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 06:51 PM
|
|
|
como ela não quis olhar comi uma batata
caramba, mal chegou do egito foi direto pra china *--* posta mais malika *o* ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:13 PM
|
|
|
Já acabou a viagem ao Egito
Ele é muito sortudo, saiu do Egito e foi para a China A menina com cabelo branco o.õ Adorei má, espero o próximo ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:15 PM
|
|
|
Muito legal o dia
"E neste baú brilhoso (igual a Ximbica)..." Ele ficou bastante tempo fora hein? Todo mundo já cresceu!! É, os Jones vão dominar o mundo (o mundo Sims né?!) Primeiro o Egito, agora a China; só falta a França Este post foi editado por Bellesims: Dec 2 2009, 07:17 PM ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:30 PM
|
|
|
Adorei
O legado da Malika tem sempre um quê de comédia.. isso que eu gosto XD Ansioso com o próximo Agora que a Srta tá de férias tem que passar todo seu tempo livre fazendo o legado ''-'' incrivel com a gente se vicia nisso haha ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:33 PM
|
|
|
Nuss, o Jones deve ter usado um túnel do tempo pra viajar
Pena que na China não tem nenhuma múmia pra amaldiçoar ele... Mas tem bastante armadilha Agora vem a pergunta que não quer calar: Jones encantou a cobra ou a cobra que encantou o Jones? ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:40 PM
|
|
|
a filha dele ja cresceu com cara
ele deve ter passado uns 10 anos viajando pelomenos se livrou da maldição \õ\ ''Depois enfiei minha mão neste buraco.'' malicie ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 07:43 PM
|
|
|
Morri
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 08:02 PM
|
|
|
morri de rir aki com o dia Mt bom! ^^ Credow! Tadinha da menina de cabelo branco! :B ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 08:26 PM
|
|
|
faz TODO O SENTIDO DO MUNDO!!:
"E lhe dei uma cantada. Como ela virou as costas, resolvi comer uma batata kkkkkk" O.o taaaaa... legal, o neto da vaca AHASOU! foi pra chinaa! SO SEXY! \o/ ATÓÓÓRON! ![]() |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 08:27 PM
|
|
|
Mais um dia lindo na China! (;
"(Que nem Xinbica)" Eu ri! Essa menina já nasceu com cabelos descoloridos. p: ![]() Obs: Pra quem acompanhou o meu 1º Legado do Sax, peço desculpas, porque tive um problema com o jogo e perdi o save dele (junto com as outras, inclusive) e tive que fazer outro, e a qualidade das fotos cairam, pois não estou podendo usar nenhum mod (de pele, de olhos realísticos e etc, etc...). E enfim... é isso. Espero que gostem deste também! ;) Blog com os meus Sims inspirados em celebridades reais, segue link abaixo: ![]() Últimas atualizações: 16/11/2009 - Adicionado Cameron Diaz. 14/11/2009 - Adicionado Rodrigo Hilbert. Minha conta no MTS: http://www.modthesims.info/member.php?u=3446182 Pra quem gostar de fanfics: http://fanfiction.nyah.com.br/himiko |
|
|
|
|
Dec 2 2009, 09:13 PM
|
|
|
Uau
![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 08:28 AM
|
|
|
USHAUHSAUHSAUSHA, adorei!
jones em todos os destinos hein ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 10:02 AM
|
|
|
AUSHASUASHUAHSUAHSUASUASUAUS
Muito bom Malika! Vai que aparece o Jack Chan pra dar umas aulinhas? ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 10:05 AM
|
|
|
Muito massa as fotos! HUSHAUSAHUSH!
Só algumas que estava um pouco escuras :X! Parabéns pelo legado malika \o/ FUiz! Este post foi editado por Thaminho: Dec 3 2009, 10:05 AM |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 04:21 PM
|
|
|
ficou muuuuuuito show malika !!
![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 04:33 PM
|
|
|
Muito obrigada pelos comentários, pessoal!
As fotos escuras são das tumbas ;-; preguiça de clarear uma a uma no photoshop aioshisha! Continuem comentando que logo deve sair mais! ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 05:13 PM
|
|
|
Seu legado tá ótemo!
Comer batatas faz todo sentido naquele momento. HAHHAHAHHAHHAHAHHA ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 06:25 PM
|
|
![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 09:03 PM
|
|
|
Melhores partes
QUOTE E neste baú brilhoso (igual a Ximbica), E lhe dei uma cantada. Como ela virou as costas, resolvi comer uma batata kkkkkk EuRiiiii muito! Ah, e ficaram legais as fotos escuras, num precisava clarear não, deu um clima! Tá ótemo Malikets, quero ver o que vai acontecer agora! ![]() |
|
|
|
|

![]() ![]() |
|
| Horário: 31st July 2010 - 03:05 AM | Versão Simples |