| Compare preços de: Monitores, Notebooks, Câmera Digital, Jogos, MP3 e MP4, Placas de Vídeo, Consoles.
|
![]() ![]() |
Dec 3 2009, 09:09 PM
|
|
![]() No último dia: me escapei da maldição da múmia graças ao beijo da cobra e já fui pra China! ![]() A primeira coisa que fiz quando acordei foi procurar outra aventura (ainda de pijama). E a aventura que tinha ali era de ir até a Caverna do Dragão encontrar uma pessoa... ![]() Fui pra lá então. ![]() Inspecionei a entrada. ![]() E achei um lugar bem bonito, hmmm ![]() Lá embaixo tive que puxar umas estátuas pra conseguir pegar umas moedinhas ancestrais. ![]() Depois passei por uma porta. ![]() E coletei mais moedinhas. ![]() Mais uma porta. ![]() Recolhi todos os tesouros que encontrei em cima dessas coisas. ![]() Pisei aí. ![]() Encontrei uns tesouros nesses buracos. ![]() Puxei umas coisas lá atrás das armadilhas de fogo. ![]() Pisei ali. ![]() E abriu uma passagem secreta com um tesouro. ![]() Como não encontrei quem eu queria lá dentro, saí correndo dali. ![]() E acabei topando com a tal chinesa na rua. ![]() Ela me deu as costas quando eu lhe dei uma cantada. Quer saber? Comi outra batata. ![]() Pratiquei um pouco de artes marciais (aquele cara lá atrás nem me humilha!) ![]() E ganhei faixa branca *-* ![]() Pratiquei mais um pouco. ![]() E saí correndo dali. ![]() Lutar cansa, sabe kkkkkk ![]() Quando acordei fui catar umas platinas praquela chinesa que me deu fora. ![]() E ainda fui lá entregar pra folgada. ![]() Ela me pediu para procurar outras pedras agora, mas como eu não sou pau mandado, fui praticar artes marciais. ![]() Faixa amarela *-*-*-* ![]() Pratiquei mais. ![]() Faixa laranja (sou mau 8) ![]() Mais uns golpes. ![]() Mas minhas férias acabaram :\ ![]() Cheguei triste em casa. ![]() E pior, enquanto estava fora perdi mais algumas coisas: minha mulher, por exemplo, virou adulta. ![]() Papai foi promovido a Piloto Líder. ![]() Vicky à Governadora. ![]() Como a vaga de Prefeita ficou livre, minha esposa a ocupou (nós dominamos o mundo mesmo kkkk) ![]() O CU foi promovido a Melhor Jogador da Liga. Aff. E a pior... ![]() Minha filha já virou uma linda adolescente!!!!!!!! Sério, quantos anos eu passei fora?!?! ![]() Mas enfim, voltei ao meu antigo penteado e me dei roupas novas (chiques e caras). ![]() Coloquei alguns dos objetos que coletei nas viagens numa estante, outros vendi. ![]() Estacionei minha bicicleta chinesa e minha motoca egípcia lá fora. Quantos veículos! Huuhuhuhu ![]() Coloquei o ursinho-múmia no quarto de bebê para o meu futuro neto que minha filha TEM que me dar. ![]() Instalei a máquina de fazer biscoitos da sorte lá fora, ao lado da churrasqueira. ![]() E coloquei meus itens de artes marciais ao lado da piscina. É, bastante coisa. ![]() Depois disso, fui dormir. E agora? Será que continuo viajando, eu presto mais atenção no crescimento da minha filha? Logo ela toma conta da casa (ou fica velha) e eu ainda estou viajando por aí! O que fazer??? CONTINUA... ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 09:18 PM
|
|
|
Olha, pela roupa nova que ele escolheu, acho que quando ele acordar, já vai pular pro aeroporto direto pra França
Quando ele chegar, já vai ter um neto Jones vão dominar o mundo, literalmente o/ Esperando ep. 43 *-* EDIT: ahh, ja disse no msn, mas pra reforçar: Gostei do efeito nas fotos Este post foi editado por Sims8b: Dec 3 2009, 09:19 PM ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 09:27 PM
|
|
|
Nossa, a filha já virou adolescente??
Poxa, mudou rapidinho de faixa, ele é bom mesmo Espero pelo próximo ^-^ ![]() |
|
|
|
|
Dec 3 2009, 09:39 PM
|
|
|
E a aventura que tinha ali era de ir até a Caverna do Dragão encontrar uma pessoa... ![]() Fui pra lá então. Pelo que eu sei, Caverna do Dragão é outra historia Fia! Mas é biitinhu o lugar heim! ![]() Pisei aí. ![]() Pisei ali. Pisa! Pisa! Pisa! Cade a Barata??? ![]() Ela me deu as costas quando eu lhe dei uma cantada. Quer saber? Comi outra batata. Isso pra mim já virou desculpinha só pra comer batata! Meio estranho esse sim! Num era melhor uma maça não Zé mané??? ![]() E ganhei faixa branca *-* ![]() Faixa amarela *-*-*-* ![]() Faixa laranja (sou mau 8) ![]() Cheguei triste em casa. Pára tuuuudo! Como é que é?? Vamos recapitular, branca, amarela e laranja! Tá, e como é que chegou em casa com a faixa amarela??? Foi rebaixado no caminho?? Tinha que tá triste mesmo! ![]() Minha filha já virou uma linda adolescente!!!!!!!! Linda??? Alguém leva esse sim no oftalmologista, pq eu nunca vi uma criatura mais horrenda do que essa filha dele! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanta Tralhaaaa! Vai precisar de uma casa nova só pra guardar esse bando de coisas! Esse Sim é um ajuntador de porcaria! Eu ia ficar com medo desse ursinho ai, de jeito nenhum daria pro meu filho, neto, filho do vizinho, qualquer criança que fosse! Valeu Malikota, eu ri muito, ri mais fazendo os comentários Mas blz! Adooooro fazer isso ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 12:04 AM
|
|
|
Hmmm... Máquina de fazer biscoito e praticar artes marciais? Interessante... Vou por na minha coleção depois, porque máquina de néctar já tenho (consegui a WA! Yeah!)
E sua filha adolescente tem cara de uma idosa isso sim! [zoa] Só faltaram as rugas mesmo *medo* Fazer reformas na casa é maravilhoso! Aliás já virou uma mania pra mim :P Bom, ótimo dia como sempre, aguardando o próximo! Este post foi editado por Himiko: Dec 4 2009, 12:05 AM ![]() Obs: Pra quem acompanhou o meu 1º Legado do Sax, peço desculpas, porque tive um problema com o jogo e perdi o save dele (junto com as outras, inclusive) e tive que fazer outro, e a qualidade das fotos cairam, pois não estou podendo usar nenhum mod (de pele, de olhos realísticos e etc, etc...). E enfim... é isso. Espero que gostem deste também! ;) Blog com os meus Sims inspirados em celebridades reais, segue link abaixo: ![]() Últimas atualizações: 16/11/2009 - Adicionado Cameron Diaz. 14/11/2009 - Adicionado Rodrigo Hilbert. Minha conta no MTS: http://www.modthesims.info/member.php?u=3446182 Pra quem gostar de fanfics: http://fanfiction.nyah.com.br/himiko |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 01:21 AM
|
|
|
A china é LINDA!
Adorei a passagem dele por lá. E se a moda de comer batata pegar na vida real haja batata em micareta né! rs. A filha dele tá igual o benjamim button. HAHHAHHAHAHA Quanto mais velha mais infantil, mas agora ela parou nos 60 anos. rs. Muito bom este efeito que pos nas fotos.. a da entrada da caverna ficou MUITO bonita. ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 01:36 AM
|
|
|
Olha, pela roupa nova que ele escolheu, acho que quando ele acordar, já vai pular pro aeroporto direto pra França +1 SHASHAUAUHSAUS'
quanta coisa aconteceu enquanto ele viajava... @_@~ sempre q leio o apelido carinhoso do CUnhado, eu morro de rir aguardo o proximoooo *o* ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 09:31 AM
|
|
|
HEUAHEUAHE shooow!
Por mim, ele viajaria de novo, essa família nem tem amor um pelo outro, então que que tem ele ir viajar só mais uma vez? Adorei, esperando o próximo. ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 09:47 AM
|
|
|
eu lembrei do desenho a caverna do dragão
adorei o dia, malika parabéns ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 12:54 PM
|
|
|
adorei! fotos lindas
surtei com a Bia! UHSAUSHAUSHAUSAUHS ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 01:15 PM
|
|
|
Amei a Chinaaa! @_@
Mt linda! surtei com a Bia! UHSAUSHAUSHAUSAUHS ² Ficou mt bom o dia, Malika! ^^ ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 05:14 PM
|
|
|
Hashaushaa, muito obrigada pelos comentários, galera! A Bia me mata!
Olha só, vou viajar e só volto domingo à noite, portanto o dia 43 sai só na semana qeu vem, mas acho que não tem problema pra vocês já que eu postei 3 dias em 3 dias seguidos.. auihsauhsa! Aproveitem pra colocar em dia e comentar! Obrigada ![]() |
|
|
|
|
Dec 4 2009, 06:20 PM
|
|
|
Malika empolgou com o legado dela, três dias seguidos
Mas tem mesmo que empolgar, tá Eu fiquei com medo daquela fogança G_G ![]() ![]() Presente da Bela \oo/ |
|
|
|
|
Dec 5 2009, 08:44 AM
|
|
|
ficou muito bom,adorei !
![]() |
|
|
|
|
Dec 7 2009, 05:24 PM
|
|
|
Gostei da velocidade em mudar de faixas!
Essas férias vão dar muitas histórias. ![]() Att.
Czar Juh ![]() |
|
|
|
|
Dec 8 2009, 11:41 AM
|
|
|
malika viciou em V.A.M.
Seu sim é rápido hein? Não deixa passar nem uma semente ![]() ![]() |
|
|
|
|
Dec 8 2009, 07:04 PM
|
|
|
Adorei o dia anjo!! E adorei os comentários da Bia também!
hUAhUAhUAhuhaa ![]() ![]() Don´t hide your eyes from me... |
|
|
|
|
Dec 10 2009, 05:39 PM
|
|
|
Obrigada pelos comentários, pessoal!
Estou acabando o próximo dia, continuem comentando! ![]() |
|
|
|
|
Dec 11 2009, 12:12 PM
|
|
|
AHH! Tava com saudades de comentar os seus legados mas tava sempre sem vontade! Eu acompanhei todos! Amoo os Jones mesmo!
Quero o 43º dia! ![]() |
|
|
|
|
Dec 11 2009, 12:24 PM
|
|
![]() |
|
|
|