Ir para conteúdo

Welcome to Fórum Alala Sims
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Toggle shoutbox

@  Ceunon (24 outubro 2014 - 01:20 ) Um novo tópico chamado Olá gente, cheguei! foi criado no subfórum Tocava a Campainha e Corria!
@  Adriano Fox (24 outubro 2014 - 12:13 ) Um novo tópico chamado Lindas Mentirosas - 1x14 foi criado no subfórum Séries
@  Duuhz (24 outubro 2014 - 07:37 ) também sou Z1K4 433
@  Duuhz (24 outubro 2014 - 07:37 ) Oe
@  Ian Zika (23 outubro 2014 - 10:50 ) Um novo tópico chamado dae foi criado no subfórum Tocava a Campainha e Corria!
@  Roberto Justus (23 outubro 2014 - 10:44 ) e aí parceiro qqq
@  Ian Zika (23 outubro 2014 - 10:42 ) eae galhera
@  crystalcastles (23 outubro 2014 - 10:06 ) Um novo tópico chamado Entre Polos foi criado no subfórum Séries
@  WesleySoares (23 outubro 2014 - 07:22 ) Vlw @ Alissonsims
@  WesleySoares (23 outubro 2014 - 07:22 ) posso me votar no desafio da create a Gretchen?

Foto

A Bailarina II - By Salamandra30

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

salamandra30

salamandra30

Popular na escola

• 69 posts
De novooooooooooooooooo... :D

Desta vez é mulher, gente.

Uma Linda Bailarina, de Nome Anna - Em homenagem à nossa querida Ana Botafogo e claro ao único criador de sua roupa exclusiva - Anubis360.

Imagem Postada

Sua roupa tb foi publicada no Fórum Oficial, na Seção Novas Roupas, Calçados e Acessorios - Dicas e Truques, mas não lembro por qual user... ;)

A Bailarina

Cabelo - Newsea - The Balerina - infelizmente não está disponível, é $ :huhu:
Lentes - Crystal Eyes V6 - LemonLeaf - mesmo site de Sir Edward
Baton - LIP GLOSS NECTAR LIGHT_female_lemonleaf
Roupa Formal - regency dress - regency dress1 - regency shoes - TSR Free
Acessórios - Linha Romantic - TSR $

Só o vestido do Anubis360 - é package. todo o restante é em Sims3.pack.

Espero que vcs gostem dela também. :huhu:

São meus presentes pelo aniversário do Alala...

Abraços,

Sala :huhu:
  • 0

malika

malika

a.k.a malika

• 16.170 posts
Linda essa Sim, amei muito *-*

Parabéns, Sala!
  • 0

2mzwt4j.jpg

Will

Will

Paramonster

• 2.630 posts
Muito linda mesmo! *-*
Adorei!

Parabéns! Belíssima criação!
  • 0

Marcus

Marcus

-

• 6.857 posts
Ficou linda a sim, gostei!
Parabéns e obrigado por postar. :D
  • 0

blackphoe

blackphoe

Anônimo

• 1 posts
Sou meio leigo em assunto de conteúdo personalizado, + ue baixei a bailarina, + onde ela deveria aparecer??
Já procurei em tudo qnto é canto no jogo e nada, o q eu acho são as roupas e o cabelo dela.
  • 0

Flavia.

Flavia.

Lady Angel

• 638 posts

Sou meio leigo em assunto de conteúdo personalizado, + ue baixei a bailarina, + onde ela deveria aparecer??
Já procurei em tudo qnto é canto no jogo e nada, o q eu acho são as roupas e o cabelo dela.

quando vc vai criar um sim tem um icone q ja tem sims prontos ela deve tar la ^^
  • 0

Ta lindo Milla amei *--*
Diario dos Carneiros
Legado de Twinbrook: (Trancado ;/ não mais ;D)
Apres.|01|02|03|04|05|06|07|08

Thanks Milla Again ;3

Família:
Pai: Breno
Tios: @Virus e Marcus
Tias: Chocolate e Naná
Avós: Milla Jovovich e Gabriel ¬¬
Primo: Lucas M.
Bisavó: Thaty.

salamandra30

salamandra30

Popular na escola

• 69 posts

É isso mesmo que a Flávia falou, procura que ela deve estar lá, só que com outro cabelo... o que coloquei nela não posso repassar pois é de uma conta paga e não tenho ele em package... mas assim que o PaySite liberar, eu coloco o link aqui pra vcs todos, tá?

E mt obrigada por gostar e baixar. :x:

Abraços,

Sala :valentine_doh:
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.