Ir para conteúdo

Toggle shoutbox

@  Alinne W. (16 abril 2014 - 01:07 ) Oi gente!! Assistam e comentem, gostaria de ter opiniões e criticas construtivas!!
@  Alinne W. (16 abril 2014 - 01:06 ) Alinne W
@  Guiller (16 abril 2014 - 12:20 ) Programação até agora tá de boa, problema ta sendo matemática, além de não servir pra nada em programação, o professor é ruim e ninguém entende a matéria. :kk:
@  Jamile Correia (16 abril 2014 - 12:11 ) Lega, eu tive dificuldades no inicio com programação em geral, mas depois pega o jeito! kkkk
@  Guiller (15 abril 2014 - 11:06 ) Sim, bastante... parte que mais to interessado é Programação Web, que é a que tenho um pouco de base... o resto é tudo novo kkk
@  Jamile Correia (15 abril 2014 - 11:02 ) Há, então tem muita coisa ainda para ver! É bem interessante! kkk
@  Lady Nana (15 abril 2014 - 10:44 ) :bebe:
@  Lady Nana (15 abril 2014 - 10:39 ) zzzzzzzzzzzzzzzz
@  ZZZZZZZZZZZZ... (15 abril 2014 - 10:37 ) z-z
@  ZZZZZZZZZZZZ... (15 abril 2014 - 10:37 ) na alala town

Ajuda com download de cabelooos x_x

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Suzumi

Suzumi

Conhecido

• Membros
  • 33 posts

Postado 04 novembro 2010 - 09:18

Gente eu quero cabelos curtos bem fofinhos para crianças e adolescente se der adulto também!
tentei tentei e tentei mas não acho 1 que preste .-.
peço a ajuda de vocês e se possível em sims3pack os arquivos em packege eu não consigo instalar.

Peço desculpas pelo incomodo ^_^
e obrigada <3

• 0

The GazettE in tokyo dome *-* foi emocionante ç_ç choreeeei muuuito no fim do show!!! Eu não queria que acabasse T_T . Alegria de pobre dura pouco -.-''
Parabéns ruki,reita,uruha,kai e aoi *--* nós amamos o show *o*
Sei que foi uma grande conquista pra a gazette *o* tocar no tokyo dome é privilégio para as grandes bandas! The GazettE está crescendo! *cry cry*

*Chora não Aoi >_>'' vc ta lindo de cabelo roxo :D*

Ps: esta foto não fui eu que tirei infelizmente -qq confiscaram minha máquina na entrada!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.