Ir para conteúdo

Submarino.com.br

[DOWNLOAD] Madison City

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

#41 Thed

Thed

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 junho 2011 - 09:00

Preecisa de alguma expansão além de caindo na noite?

AMEEEI A CIDADE *------*
  • 1
Imagem Postada

#42 Gabriel ¬¬

Gabriel ¬¬

Uma lesma!

• Makers
  • 2.106 posts

Postado 30 junho 2011 - 05:31

Preecisa de alguma expansão além de caindo na noite?

AMEEEI A CIDADE *------*

Que eu saiba não, o naths disse que precisava de alguns minipacks, mas se não tiver não irá afetar quase nada ^^
  • 1

#43 Mayara Cardoso

Mayara Cardoso

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 julho 2011 - 10:52

Baixei, instalei tudo certinho, tenho todas expansões e packs, mas tem cps deram falha e a cidade não termina de carregar e sai do jogo... como faz?! :angry:
  • 1

#44 inesocas

inesocas

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 julho 2011 - 10:55

ja estou baixando a cidade.
Sou nova aqui mas parece que ja estou a adorar!!!
  • 1

#45 inesocas

inesocas

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 julho 2011 - 10:57

Desculpem o flood mas na cidade da para ver eu ver os vossos sims?
  • 1

#46 Naths.

Naths.

Rei das festas

• Towners
  • PipPipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 07 julho 2011 - 11:55

Baixei, instalei tudo certinho, tenho todas expansões e packs, mas tem cps deram falha e a cidade não termina de carregar e sai do jogo... como faz?! :angry:

ué Mayara. vc instalou os CPs q vem na pasta? :unsure:
  • 1

Imagem Postada

01|02| 03|
04

#47 cyllaz

cyllaz

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 agosto 2011 - 07:09

Preciso de ajuda, não consigo instalar Medison City, tenho todas as expanções, e a base esta atualisada até 1.23, e ja usei o umbloker e nada de Medison City instalar.....

da aquele famoso erro de que eu naum tenho as permições para instalar a cidade, alguem pode me ajudar ???
  • 1

#48 Mr.Troll

Mr.Troll

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 agosto 2011 - 09:20

[font="Arial"]Adoreiiiiiiiiiii :D é a melhor que eu já vi ... uma perguntinha : Precisa de algum pacote de expanção ou objetos?

Eu ja to baixando e só tenho as expanções The sims 3 Ambições e Acelerando : coleção de objetos :D [asd

eu to esperando milhares de centenas de milésimos de segundos pra termina o download ...

e esperando... [asd [asd [asd [asd
  • 1
Pu*a que pariu , meu gato pois um ovo , mais gato num poim ovo Pu*a que pariu de novo eu sou o vampiro doidão... Epa , Epa , Epa >:( musica mentirosa , eu sou o trololol , mais conhecido como MR.TROLL

IRRU VIDA BOA

#49 cyllaz

cyllaz

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 agosto 2011 - 01:37

pronto atualisei no maximo e da o mesmo erro ¬¬

o que eu faço galera ????

essa city eh pra casar ^^
  • 1

#50 Mr.Troll

Mr.Troll

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 agosto 2011 - 12:58

Ei , eu não quero abusar... mais ... da pra posta o video de como intala essa cidade?
  • 1
Pu*a que pariu , meu gato pois um ovo , mais gato num poim ovo Pu*a que pariu de novo eu sou o vampiro doidão... Epa , Epa , Epa >:( musica mentirosa , eu sou o trololol , mais conhecido como MR.TROLL

IRRU VIDA BOA

#51 Mr.Troll

Mr.Troll

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 agosto 2011 - 01:04

e outra coisa , eu instalei perfeitamente :D mais quando carrega a cidade , só aparece o chão , e , no lugar dos lotes aparece ... como eu vou dizer?? [asd [asd hãããã... no lugar dos lotes aparece quadrados cinzas :b: :b: :blink: :blink: entenderão??? hã ? HÃ? ÉH eu tambem não entendi :kk: :kk: :kk: :kk:

mas é serio esse erro ta mto estranho definitivamente :kk: <<ei por que tá rindo???
  • 1

IRRU VIDA BOA

#52 Lady Stella

Lady Stella

Popular na escola

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 02 agosto 2011 - 05:51

precisa do Caindo na Noite
  • 1
Imagem Postada
1ªGeraçao:01

#53 Jai♥

Jai♥

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 agosto 2011 - 04:36

eu baixei e fiz tudo como tem ai explicando mas mesmo assim nao apareceu os moradores da cidade apenas a cidade...
  • 1

#54 Anddessa

Anddessa

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 setembro 2011 - 12:50

Gente alguém me salva pelo amor de Deus eu baixei instalei tudo direitinho e quando eu vou entrar o The Sims fecha socorro essa cidade é muito linda pra eu não poder jogar nela Triste aqui
  • 0

#55 Anddessa

Anddessa

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 setembro 2011 - 01:01

Gente alguém me ajuda porque no meu num abre?
  • 0

#56 Jessica Aguiar

Jessica Aguiar

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 setembro 2011 - 03:39

Ameeeei as imagens,estou fazendo o download.Me cadastrei na alala sins para comentar sobre essa cidada!Estou supeeer anciosa para jogar nessa cidade,pena que o download é demorado.Uma perguntinha a cidade esta no formato Sims3.pack ou package??
  • 0

#57 Gabriel ¬¬

Gabriel ¬¬

Uma lesma!

• Makers
  • 2.106 posts

Postado 07 setembro 2011 - 03:46

Ameeeei as imagens,estou fazendo o download.Me cadastrei na alala sins para comentar sobre essa cidada!Estou supeeer anciosa para jogar nessa cidade,pena que o download é demorado.Uma perguntinha a cidade esta no formato Sims3.pack ou package??

Ela é em sims3pack jéssica! ;)
  • 0

#58 Maaycat

Maaycat

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 setembro 2011 - 02:15

Gente , eu fiz tudo como ta nas instruções , qndo eu vou escolher a cidade pra entrar o jogo fecha do nada , sozinho , o que eu faço ?
  • 0

#59 Maaycat

Maaycat

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 setembro 2011 - 02:47

Toda vez que eu vo abrir a cidade ela não carrega e fecha o the sims , me ajuda ? to desesperada , a cidade é tão perfeita e eu não consigo jogar nela , :unsure: :(
  • 0

#60 Gabriel ¬¬

Gabriel ¬¬

Uma lesma!

• Makers
  • 2.106 posts

Postado 08 setembro 2011 - 03:04

Toda vez que eu vo abrir a cidade ela não carrega e fecha o the sims , me ajuda ? to desesperada , a cidade é tão perfeita e eu não consigo jogar nela , :unsure: :(

pode ser um ccp que você instalou mal, os saves que você pode não ter instalado ou o próprio jogo ;)
  • 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.