Ir para conteúdo

Submarino.com.br

[DOWNLOAD] Madison City

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

#61 dri kristinne

dri kristinne

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 setembro 2011 - 08:08

Hi. *-*
Eu acabei de baixar esse novo mundo e quero comentar que to adorando de verdade :D
só alguns detalhes que ficaram faltando, mas é normal. kkk'
aah nao sei quem comento que esse mundo é melhor do que a EA faz, mesmo que não tenha tanta importancia isso acabou me incomodando um poukinho xD kkk
Se forem parar pra prestar atenção nos mundos criados pela EA, quem for realmente repador vera que esta lotado de detalhes e sem um unico erro. E quando digo que nao tem erros é porque realmente nao tem '-' duvido que alguem ache um, (eu pelo menos não achei D:)
sei o quanto é dificil criar um novo mundo porque ja tentei, Madison city é linda demais, mas infeslimente nao supera os mundo da EA. CRY' çç

• 0

#62 csep

csep

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 setembro 2011 - 11:52

Olá !

Esta cidade é a mais gira onde os meus sims já moraram e a mais completa em termos de sítios para onde ir. Só estou com um pequeno problema e não sei se é por eu não encontrar..

Estou com dificuldades em encontrar sementes pela cidade e peixes ! Vocês sabem algum sítio onde encontrar?

Obrigadaa. ;)
  • 0

#63 Filipe_Trofasims

Filipe_Trofasims

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 outubro 2011 - 07:08

Amo esta cidade :P :yeah:
  • 0
Imagem Postada

#64 InovarSoftware

InovarSoftware

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 novembro 2011 - 09:24

Olá Naths.

Meus mais sinceros parabéns por este brilhante trabalho que muito nos inspira e surpreende.
Gostaria de saber se você não poderia disponibilizar o arquivo editável para que eu possa estudá-lo e até mesmo criar uma nova versão com base neste seu? Agradeceria imensamente e breve estarei contribuindo com alguns projetos.

Abraços e muito sucesso,
Sérgio Santos
  • 0
Inovar Software

#65 neversaynever'

neversaynever'

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 novembro 2011 - 04:13

Precisa de qual patch para funcionar o save?
DDDD:
  • 0

#66 Willow

Willow

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 10:00

Nathan soh um detalhe, no meu the sims os predios da madison city tão aparecendo todos só a parte de cima, tem como resolver esse problema?
se puder me ajudar agradeço

:rolleyes:
  • 0

#67 Fernnando

Fernnando

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 dezembro 2011 - 10:19

Gentee essa cidade é maravilhosaa O.O to baixando akie e estou ansiosíssimo pra jogaar.. mas será que essa cidade por ser grande de mais naum vai ficar travando naum?? meu pc naum trava em nenhuma das cidades padrões ..

Meu pc é o Inspiron da Dell tem 4Gb de memória 640 de HD e é um Intel Core I5 .. será que vai rodar legal?
  • 0

#68 Augusto

Augusto

Bleed Bleed Bleed

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 654 posts

Postado 27 dezembro 2011 - 11:41

Gentee essa cidade é maravilhosaa O.O to baixando akie e estou ansiosíssimo pra jogaar.. mas será que essa cidade por ser grande de mais naum vai ficar travando naum?? meu pc naum trava em nenhuma das cidades padrões ..

Meu pc é o Inspiron da Dell tem 4Gb de memória 640 de HD e é um Intel Core I5 .. será que vai rodar legal?

vai funcionar muito bem, pode ficar tranquilo!
  • 0

#69 JuninhoBermanelli

JuninhoBermanelli

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 janeiro 2012 - 07:37

nossa,nossa,nossa, muito linda mesmo essa cidade sério, mais mora muita gente nela ou são só os citados aqui ?
  • 0

#70 Naths.

Naths.

Rei das festas

• Towners
  • PipPipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 02 janeiro 2012 - 05:06

Nathan soh um detalhe, no meu the sims os predios da madison city tão aparecendo todos só a parte de cima, tem como resolver esse problema?
se puder me ajudar agradeço

:rolleyes:

Acho que isso pode ser problema de loading
talvez seu pc nao ta carregando tudo.
Ja tentou reinstalar a cidade?
  • 0

Imagem Postada

01|02| 03|
04

#71 André Gabriel

André Gabriel

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 janeiro 2012 - 03:07

ué, testei aqui e o link ta funcionando! D:

Oi... eu fiz tudo certinho, mas a cidade não instala, aparece que eu não tenho a atualização necessária... Tenho todas as expansões atualizadas.

valeu... Abraços
  • 0

#72 jhonatas18

jhonatas18

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 março 2012 - 10:27

não to conseguindo joga quando vou criar um nova família o jogo fecha sozinho pq. me ajudaaa
  • 0

#73 Amália

Amália

a.k.a malika

• Administração
  • 13.405 posts

Postado 13 março 2012 - 12:01

não to conseguindo joga quando vou criar um nova família o jogo fecha sozinho pq. me ajudaaa

Só na Madison ou em todas as vizinhanças?
Quais as configurações do seu computador?
  • 0

| blog | facebook | lastfm | twitter | tumblr | e-mail | |

Imagem Postada
Legado:
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44
45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | Final

#74 IaagoSims

IaagoSims

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 março 2012 - 01:39

Eu instalei tudo mas o fordset e o renaultset não pegou e tbm qndo eu fui entrar no jogo dizia assim madisoncity nn foi salva atualize o jogo etc etc
mas eu too com medo de atualizar e perdeer o jogo dnv pq da ultima vez que fiz uma atualização eu perdi o jogo
tem possibilidades? eu tooo lokiin pra veer madisooon cityyyyyyyyyyyyyyyyy kkkk' obg *-*
  • 0

#75 Gabriel ¬¬

Gabriel ¬¬

Uma lesma!

• Makers
  • 2.106 posts

Postado 17 março 2012 - 04:26

Eu instalei tudo mas o fordset e o renaultset não pegou e tbm qndo eu fui entrar no jogo dizia assim madisoncity nn foi salva atualize o jogo etc etc
mas eu too com medo de atualizar e perdeer o jogo dnv pq da ultima vez que fiz uma atualização eu perdi o jogo
tem possibilidades? eu tooo lokiin pra veer madisooon cityyyyyyyyyyyyyyyyy kkkk' obg *-*

Porque você não faz o backup do seus salves e atualiza? ;) #fikdik
  • 0

#76 RebecaC

RebecaC

Conhecido

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 11 junho 2012 - 10:12

Tá muito perfeita, cara. Tava precisando uma cidade nova, mesmo, cansei até 'aqui' de Sunsent Valley (eu não tenho nenhuma expansão).
  • 0
Imagem Postada
Imagem Postada

#77 RebecaC

RebecaC

Conhecido

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 11 junho 2012 - 10:15

Mas tem 1 coisa: como eu faço pra instalar os tais arquivos personalizados ou coisa assim?
  • 0
Imagem Postada
Imagem Postada

#78 Nakinha

Nakinha

Anônimo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 junho 2012 - 03:08

Eu sou pobre ( e provavelmente minha familia vai pra Hollow ) precisa ter alguma expansão para conseguir jogar legal? Ainda estou só com o puro.
  • 0
Imagem Postada

Friends like me!

#79 Cassio.TheSims

Cassio.TheSims

Conhecido

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Postado 22 junho 2012 - 10:39

Meu sim é tão pobre que ele mora HOLLOW mais um dia ele vai subir na vida :D
  • 0

#80 Naths.

Naths.

Rei das festas

• Towners
  • PipPipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 31 outubro 2012 - 10:57

Eu sou pobre ( e provavelmente minha familia vai pra Hollow ) precisa ter alguma expansão para conseguir jogar legal? Ainda estou só com o puro.

Vc precisa de no minimo ter o Caindo na Noite, senão a cidade vai ficar muito incompleta e tem grandes chances da cidade nem abrir.
  • 0

Imagem Postada

01|02| 03|
04

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.