Durante a EA Play, além do anúncio oficial da nova expansão The Sims 4 Ilhas Tropicais, a SimGuruLyndsay e o SimGuruDuke revelaram alguns detalhes da jogabilidade dessa nova expansão. Nós do Alala Sims traduzimos e coletamos as imagens dessas informações e estamos compartilhando todas elas com vocês. Pegue sua pipoca, sente-se ou deite, fique relaxado e vem ler sobre esse pacote que está incrível!

 Pela primeira vez no The Sims 4, nossos Sims poderão caminhar em direção ao mar aberto. Assim, como você vê nos trailers, os Sims andam na mesma direção, eles podem fazer exatamente isso. Você pode praticar Esnórquel na água, nadar, flutuar, e também há os incríveis AquaZips, que você pode utilizar se estiver com pressa de chegar em algum lugar. Levamos os Sims para diversos lugares diferentes, mas não tínhamos jogado ainda com a ideia de onde a terra e a água se encontram, e realmente trazemos para você para um ambiente oceânico, que é um ótimo complemento para o jogo.

  

A ilha de Sulani é realmente o lugar perfeito para se desconectar e aproveitar essa sensação natural. Sendo assim, você pode explorar todas essas alcovas pequenas, pode viver mais perto da costa ou mais perto das colinas. Então, nós tivemos que colocar esse vulcão ativo lá  e você não precisa morar perto dele, mas os Sims que gostam de se arriscar podem escolher morar nas proximidades do vulcão. Esses Sims devem tomar cuidado com as bombas de lava. É uma local bonito, mas um pouco perigosa.

   

Não seria The Sims se nós não permitirmos que você se tornasse amigo de alguns animais. Então neste caso, estamos muito animados com o Golfinho. Eles são muito fofos e você pode se tornar um verdadeiro grande amigo deles, então talvez eles preguem peças em você ou joguem água na sua cara. Nós também adicionamos um monte de peixes tropicais à água também. Nós realmente queríamos que os recifes de coral ao redor da ilha parecessem exuberantes e cheios.

Nós queríamos capturar o que seria viver naquela ilha. Não queríamos que ela fosse apenas um lugar onde você pode passar suas férias, mas sim um lugar que fosse o lar de seus Sims. Há muito o que fazer na praia. Você viu o bronzeamento, o sol queimando, castelinhos de areia (os Sims travessos podem destruí-los), toda a família saindo juntos para brincar ou procurar conchas. Você terá que ter tempo para explorar isso tudo.

Estamos muito ansiosos com uma coisa nova que estamos apresentando a vocês, que é o Conservacionista, que são os Sims que poderão limpar e cuidar da ilha. O trabalho deles é manter esse ecossistema perfeito. Certamente, um dos maiores objetivos era uma forma de seus Sims cuidarem do mundo e fazer dele um lugar melhor. Algo novo na ilha irá aparecer durante o tempo. Então, se você está cuidando do mundo, ele se tornará mais exuberante, com mais vegetação e mais lindas flores e borboletas.

 

Está a fim de fazer desta ilha a sua casa? Tivemos que acrescentar uma forma para seus Sims fazerem uns simoleons extra. Pensando nisso, nós adicionamos alguns empregos onde você pode trabalhar quantas horas quiser. Então nós tornamos a habilidade de pesca mais gratificante, e também adicionamos a carreira de salva-vidas. Se você quiser passar mais tempo na água, você pode ser um instrutor de mergulho, e há muitas maneiras de pegar um emprego como esse para ganhar um pouco de dinheiro.

Já que este é o lugar onde você vive, você precisa aprender um pouco mais sobre a cultura local. Os moradores são super simpáticos e eles te ajudarão com todo tipo de coisa enquanto você explora a ilha. Eles te ajudarão ao ponto de um incêndio acontecer e ele para tudo o que está fazendo para te ajudar a apagar o fogo. Os locais também possuem suas próprias atividades e seus Sims também poderão participar delas. Você pode se deparar com um churrasco no chão que começou na cidade ou com um festival que celebra os acontecimentos. Você também pode se deparar com uma ‘Festa Cava’. Cava é uma bebida especial que os Sims podem aprender a fazer e preparar ela para seus amigos na ilha. Está é apenas uma das muitas iguarias que os Sims aprenderão durante sua exploração em Sulani.

Nós queríamos dar sentido à história que está presente em Sulani, por isso há tradições únicas no local. Há elementais ao redor da ilha – esses espíritos – que são antigos e se importam muito com Sulani e eles querem ver seu mundo bem cuidado. Quando você fizer coisas boas, eles ficarão muito satisfeitos, mas se você fizer algo ruim para a ilha, eles podem te perturbar. Nós também adicionamos novos traços nesse pacote. Se seus Sims estiverem em contato com a terra, eles podem usar o traço especial para desbloquear alguns novos comportamentos.

A cada vez que desenvolvemos um mundo, queremos aprender o máximo sobre a influência dele, porque não é um lugar real em particular, mas é inspirado em lugares reais. Curta de voar para lá e pesquisar por nós mesmos, contatamos muitos de nossos amigos e colegas da EA para dizer “Ei, estamos pensando em explorar um lugar inspirado nesta cultura, você poderia compartilhar conosco alguns padrões ou iconografia ou símbolos, ou mesmo itens que significam algo para essa cultura”. Isso nos permite criar itens que parecem ricos e autênticos. Alguns de nossos itens de decoração específicos vieram dessas recomendações.

Existem sereias no jogo e sabemos que muitos jogadores estão perguntando sobre isso, então sim, é um ocultismo muito completo. Você pode fazê-las no Criar um Sim, você pode criar e personalizar suas sereias com diversas caudas uma diferente da outra. Sereias podem fazer um pouco mais além disso. Elas tem um contato muito próximo com o oceano, por isso, recomendamos que sua sereia encontre um golfinho… isso pode funcionar. Mas, por fim, as sereias têm poderes muito divertidos que você descobrirá. Há um pouco mais de mistérios para as sereias, elas definitivamente valem a pena ser exploradas.

Obviamente, há novas arquiteturas e recursos de construção, como fundações palafitas (sob a água), e também as espreguiçadeiras!  Há muita decoração para você sentir aquela sensação de estar na polinésia, então nos certificamos de que tudo isso se tornasse autêntico. Você pode optar por ir mais nas “cabanas na praia” ou para algo mais sofisticado e moderno. Os Sims podem até mesmo ir na frente de um deck e saltar na água.

 

Essas foram todas as informações da jogabilidade que foram reveladas durante ao anúncio do The Sims 4 Ilhas Tropicais na EA Play. Se você quiser continuar informado sobre tudo desta expansão, fique de olho em nosso site porque sempre atualizaremos você por aqui. Todas as informações desta expansão você encontra aqui:

Ler todas as notícias do The Sims 4 Ilhas Tropicais!