Uma criadora de conteúdos personalizados do The Sims 4 chamada Giulietta Sims conseguiu jogar o The Sims 4 Ilhas Tropicais na EA Play durante 15 minutos, que foi o tempo que a Electronic Arts liberou para todos que compareceram ao evento, podendo agendar o horário antes ou enfrentar a fila, que aliás estava enorme. Ela conseguiu publicar em seu Tumblr uma lista enorme de novidades que estão chegando nesta expansão, como detalhes das carreiras, poderes das sereias, novas mortes e muito mais. Nós do Alala Sims traduzimos a lista completa e você pode ler tudinho aqui:

  • As sereias poderão ser feitas no Criar um Sim/Criar uma Sereia e elas estão na mesma categoria que a dos vampiros;
  • Existem 4 caudas, em uma delas a cauda emite uma espécie de luz cintilante;
  • As sereias possuem pupilas especiais;
  • O Sim se transforma em Sereia quando ele entra na água após você interagir com ele para ir nadar, mas os Sims também podem entrar na água sem se transformar em Sereia;
  • Ao invés da necessidade de higiene, as Sereias precisam de hidratação, que aumenta conforme seu tempo no mar;
  • Há moodlets positivos quando uma sereia entra no mar;
  • Algumas interações precisarão de gastar pontos de hidratação. Por exemplo, minha Sereia usou 30 pontos de hidratação para chamar um golfinho;
  • Interações com a água: Os Sims podem boiar, nadar até onde você clicar, nadar, tomar sol. Eu não tenho 100% de certeza se todos os Sims podem tomar sol dentro do oceano ou apenas as Sereias;
  • Quando o tempo estiver nublado a opção de banho de sol não será selecionável;
  • Há três tipos de golfinhos;
  • Os Sims que se tornam amigos dos golfinhos podem dar um nome a ele e podem alimentá-lo por §2, além de poder interagir conversando, pedindo para ser esguichado, brincar com ele, tornar ele seu animal de estimação e pedir para fazer alguns truques: dançar, beijar, fazer carinho na barriga ou brincar de pega-pega;
  • A Carreira Conservacionista tem 2 cargos: Gerente Ambiental e Biólogo Marinho;
  • O Conservacionista precisará cuidar de todo o lixo ao redor da ilha;
  • O lixo estará espalhado ao redor da ilha, mas as tarefas principais estarão no distrito de Mua Pel’am;
  • O distrito de Mua Pel’am é uma reserva natural onde há um naufrágio, uma caverna e uma cachoeira;
  • Há três empregos extras: Instrutor de Mergulho, Pescador e Salva-Vidas;
  • Eles atualizaram a habilidade “Fitness”. Nadar no mar e trabalhar como salva-vidas precisará desta habilidade. Eu vi um Sim que estava nadando na velocidade da luz enquanto outros Sims estavam nadando um pouco mais devagar. Eu não interagi com esses Sims, mas eu fico me perguntando qual era o nível da habilidade deles;
  • Os Sims podem se queimar no sol. Eles ficarão com um moodlet desconfortável e não vão se sentir bem antes de se queimar. Demora cerca de 4 horas para o Sim ser queimado;
  • Os Sims podem evitar as queimaduras de Sol passando protetor solar. Eu não precisei comprar eles separadamente, essa interação já estava disponível quando eu cliquei nos tapetes flutuantes na água;
  • Os Sims podem se bronzear completamente pelados ou vestidos;
  • Há dois novos traços: Criança da Ilha e Criança do Oceano;
  • O traço de Criança da Ilha fará com que seu Sim aprecie viver em uma ilha e praticar atividades em torno dela, incluindo a pesca;
  • O traço de Criança do Oceano será muito desconfortável se você mandar os Sims com esse traço ir pescar, porque eles são amigos de todos os animais marinhos;
  • A nova aspiração se chama “Beach Bum(em português deve ser algo como “Pulo na Praia”) e com essa aspiração os Sims desfrutarão de uma vida simples na ilha;
  • Os Sims podem mergulhar com equipamentos de mergulho, mas apenas em locais designados com as boias. As boias são os rabbit holes;
  • O equipamento de mergulho custa §2500;
  • Com o equipamento de mergulho, seu Sim pode tirar foto com peixes em baixo d’água pagando mais §1000 para comprar uma câmera ou fazendo uma caça submarina. Eu não tenho 100% de certeza sobre a caça submarina, isso é algo que eu ouvi os desenvolvedores do jogo comentando. Por tanto, eu não prestei atenção se essa interação estava na boia. Eu acho que me lembro de ter visto algo com “Comprar uma Faca = §250”, mas eu não testei;
  • Não há mergulho ativo, exceto esnórquel. Eu não vi como funciona;
  • Os Sims podem andar nas águas rasas e em águas residenciais;
  • Quando os Sims saem da água, eles andam mais lentamente, assim como na vida real;
  • O pacote parece muito realista, mas isso pode se tornar entediante depois de algum tempo se você jogar com uma sereia e precisar de colocar ela para nadar para reabastecer sua necessidade de hidratação, mas acho que os modders serão capazes de acelerar esse processo;
  • Os Sims deixam pegadas na areia. Eu achei um detalhe muito legal;
  • Crianças e bebês não podem se tornar Sereias, apenas de adolescentes para cima. Eu esqueci de perguntar se um Sim normal pode se transformar em uma sereia, se podem ter relações entre humanos e sereias, ou sereias e vampiros ou alienígenas;
  • Sempre que um vulcão entra em erupção, ele lança pedaços de lava que caem no chão. Se o Sim tocar na lava, ele pegará fogo podendo morrer queimado;
  • As Sereias terão uma interação disponível na madeira de pesca. O nome é “Atração Aquática” e para fazer ela você gastará alguns pontos de hidratação. Durante a apresentação, a sereia sai de dentro de uma concha e logo após isso aparece uma espécie de luzes cintilantes na água. Eu acredito que nessa interação as sereias consigam chamar os peixes;
  • Os Sims podem se afogar;
  • As Sereias tem um poder para atrair os Sims, fazê-los se apaixonarem por ela ou até mesmo afogar eles;
  • Os Sims que se afogarem no mar não podem ser ressuscitados, então tenha muito cuidado. Eu não joguei algumas dessas interações, essas que eu não joguei todas foram compartilhadas pelos desenvolvedores do jogo quando eu conversei com ele após o meu tempo de jogo;
  • As Sereias quando transformadas em Sim normais aparecerão normalmente, sem as escamas, barbatanas ou guelras;
  • Não há inverno na ilha, mas haverá tempestades tropicais. Eu não sei se precisa da expansão Estações para ver as tempestades tropicais;
  • Na tela de carregamento, eu li um texto dizendo “A bebida Kava não requer raízes de Kava, mas elas seriam úteis”. Eu não perguntei se há uma nova planta, mas acredito que os Sims serão capazes de encontrar uma planta ou procurar ou comprar raízes de Kava. Caso contrário, por que essa linha estaria em uma tela de carregamento?
  • Há um lote residencial ao lado do vulcão;
  • Os Sims que moram sob as palafitas poderão pular na água sob elas;
  • As Sereias podem nadar por um espaço muito grande, não só perto das casas. Parecia que elas poderiam nadar por todos os lotes dentro de um distrito, mas para entrar em um novo lote eu tive que passar por uma tela de carregamento;
  • Quando terminou meu tempo de jogo, eu notei no canto superior esquerdo um evento “Bem-vindo a Ilha“. Mas eu não sei o que acontece depois, estou muito intrigada;
  • A atualização de orgulho LGBTQ+ quebrará muitos mods. Como existem mudanças na interface do usuário (necessidade de hidratação das Sereias e o Criar uma Sereia), os mods que mudam a interface do jogo precisarão ser atualizados. Também acredito que as sereias usem um esqueleto de animação diferente, por causa da cauda ao invés das pernas, fazendo com que alguns pose players não funcionem nelas.

Fiquem ligados em nosso site para mais informações sobre a nova expansão do The Sims 4. Todas as informações desta expansão você encontra aqui:

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