Uns meses atrás, a Disney comprou todos os direitos da Fox, passando tomar conta de todo o conteúdo da empresa, sendo assim, os projetos que estavam com a Fox, agora a Disney também pode colocar seu dedo nisso. Agora, foi divulgado no ComicBook que a Disney cancelou uma leva de filmes que a Fox estava pensando em produzir,projetos de filmes que estavam no papel ainda, digamos assim, e um deles é o filme do The Sims.

Black Mirror 3×02

Não sabe do que se trata? Nós podemos te explicar. Em 2007, a Fox comprou os direitos para produzir o filme The Sims: O Filme, que seria um live-action baseado no jogo, gravado com atores reais. Mas desde 2007, quando foi seu anúncio, não tivemos mais informações sobre sua produção até então, sendo assim, o projeto foi abandonado até onde imaginamos. Mas antes disso, eles divulgaram uma sinopse do filme, veja:

Belavista é uma das melhores vizinhanças para se viver, todo mundo é feliz, a grama é sempre verde, as crianças são todas comportadas. Mas o novo morador Andie começa a descobrir a “real” Belavista, onde não só há uma vizinhança cheia de traições, mentiras, enganações, pessoas estranhas como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, mas eles também estão sendo controlados por uma força maior. Andie se assusta ao descobrir que eles estão presos em um video game sendo jogado por milhões de pessoas no mundo inteiro.

Na época, um dos produtores do Filme, John Davis, chegou até revelar numa entrevista uma parte do filme, onde dois adolescentes se deparam com uma loja chamada Sims Infinity Pack e eles percebem que o que é feito no jogo, também acontece na vida real, que seria principal plot do filme, como se fosse um Black Mirror.

Em The Sims podemos controlar os nossos próprios mundos imaginários, certo? No nosso filme, três meninos descobrem, numa estranha loja de jogos, o Sims Infinity Pack: uma expansão desconhecida, porém ultra-avançada, de The Sims. Com o Sims Infinity Pack eles podem digitalizar coisas reais da sua realidade e colocar no jogo. Mas conforme eles jogam, descobrem que o que eles fazem ali têm impacto no mundo real. Ou seja, eles podem controlar o mundo!

Você está feliz ou triste com essa notícia? Acha que o filme seria um sucesso ou algo meio clichê? Queremos saber sua opinião, deixe aí nos comentários. 🙂

Dica: SimsWiki