Chegou a hora de gastar, gastar os simoleons de seus Sims para vesti-los com uma roupa fantástica e talvez gastar R$39,90 do seu bolso para comprar a nova coleção de objetos The Sims 4 Moschino, uma parceria do The Sims com a loja de grife italiana Moschino, como o próprio nome do pacote já diz. Essa parceria nos lembra bastante aquela do The Sims 2 com a IKEA (loja de móveis estadunidense) e com a H&M (loja de roupas), ambas coleções de objetos, e também do The Sims 3 com a Katy Perry e Diesel (loja italiana de roupas), ambas também coleções de objetos. Agora, sem mais blá blá blá, vamos ver se valeu realmente a pena essa parceria:


Tópicos


O Criar um Sim dessa coleção deve ou deveria ser algo para se destacar, no total vieram 25 itens no Criar um Sim, 15 para as mulheres e 10 para os homens, além de 2 visuais de estilos para cada e infelizmente nada para crianças e bebês.

                        

   

 

Por incrível que pareça, o Modo Construção trouxe 38 itens no total, mais itens do que no Criar um Sim. Além disso, há 2 novos cômodos prontos.

 

 

 

A nova carreira é a de Fotógrafo Autônomo de Moda e está dentro da carreira de Autônomo, que chegou via atualização gratuita ao The Sims 4 alguns meses atrás. Assim como nas demais carreira, para seu Sim se tornar um fotógrafo, ele precisa primeiro procurar um emprego em seu celular ou num computador.

Pronto, agora basta você clicar no ícone de carreira que se encontra no canto inferior direito do seu jogo e procurar um serviço disponível. Os serviços estarão disponíveis baseado na habilidade que seu Sim tem em fotografia, sendo assim, quanto maior seu nível nesta habilidade, novas oportunidades de emprego aparecerão para seu Sim.

Ao aceitar um serviço, as tarefas que seu Sim precisa concluir aparecerá na mesma telinha.

Para completar as tarefas é claro que seu Sim precisa de uma câmera, você pode comprar ela pelo Modo Construção junto de um tripé para posicioná-la sob. O tripé também é necessário para você poder tirar foto de mais de 1 Sim.

Também no Criar um Sim você pode comprar um backdrop onde você pode alternar 10 planos de fundo para seu Sim tirar as fotos, confira:

Pronto, agora com o estúdio já montado, só tirar as fotos. Se necessário, você pode comprar o “Marcador de Modelo” no Modo Construção para contratar um modelo para você tirar fotos e completar as tarefas.

Após as fotos terem sido tiradas, basta você clicar sob ela, ir na interação “Autônomo” e enfim “Enviar Foto para Aprovação do Cliente”.

É sempre bom ler nas tarefas a forma como o cliente quer a foto, assim, a chance delas serem aprovadas é alta e seu Sim ficará bem satisfeito e motivado com seu trabalho.

 


Por ser uma coleção de objetos, é de se esperar que novos objetos acompanhem o pacote, certo? Aliás, os objetos são bem lindos e a quantidade deles que foi adicionada é bem interessante. As roupas também são bem bonitas e estilosas, mas por ser um pacote em parceria com uma loja de roupas, seria mais lógico se o pacote trouxesse mais itens para o Criar um Sim do que para o Modo Construção, mesmo o tipo do pacote ser para “objetos”. Já a nova carreira, parece que ela entrou no pacote só para “encher linguiça”, já que essas interações deveriam vir junto da expansão The Sims 4 Ao Trabalho, que trouxe pela primeira vez objetos e interações de fotografia ao jogo. E você, o que achou desta nova coleção de objetos, ou melhor, desta 15ª coleção de objetos? Deixe sua opinião nos comentários.