Os familiares pela primeira vez serão adicionados no The Sims, pelo novo pacote de jogo The Sims 4 Reino da Magia. Depois de algumas informações liberadas sobre os familiares, alguns seguidores nossos nos questionaram bastante sobre como isso funciona e o que é, e estamos aqui para responder a maioria das dúvidas, vamos lá!

Na religião Wicca, os familiares são espíritos ou animais que acompanham as bruxas (ou feiticeiros, como são chamados neste pacote). Suas definições é, por vezes, inexata. Acredita-se, geralmente, se tratar de animais que servem como companheiros nos trabalhos mágicos das bruxas devido à sua sensibilidade com relação às energias. Também acredita-se serem espíritos encarnados nestes animais ou que tomam formas específicas de outras criaturas mágicas. Para uma bruxa moderna, um familiar é qualquer animal com quem ela divide seus sentimentos e possui afinidade. Não sendo considerados espíritos ruins, estão longe de serem considerados apenas um animal de estimação, sendo tratados como parceiros nas práticas mágicas.

No The Sims 4 os familiares se comportarão da mesma forma. Eles protegerão nossos Sims, ensinarão novas magias e ajudará também os Sims a drenar sua energia. No jogo, até nossos gatos e cães poderão ser nosso familiar e não há um limite de familiar para o Sim, ele pode ter quantos quiser, mas apenas um por vez.

 

Agora que você entendeu melhor como isso funcionará no jogo, continue nos acompanhando para não perder as últimas notícias do The Sims 4.