A ElectronicArts atualizou seu LinkedIn com uma nova vaga de emprego. Diferente das duas últimas vagas de emprego que eles abriram para um novo pacote de expansão para o The Sims 4, essa vaga não parece muito que seja para algo desta quarta geração, mas sim para a próxima. Veja o que foi publicado há 7 dias:

Gerente de Programa, Projetos de Marketing da Maxis

The Sims está contratando um gerente de programas talentoso, criativo e inovador para se concentrar em projetos e iniciativas especiais. Nesta função, você será um dos membros de uma pequena equipe com uma influência direta na experiência do The Sims de amanhã, garantindo que sejam mais impactantes para nossos jogadores incríveis com o passar das décadas.

A EA está contratando novas pessoas para um novo jogo e também movimentando pessoas que trabalham com o The Sims 4 para outros setores de outros desenvolvimentos dentro da empresa, disso já sabemos, agora resta descobrirmos qual é esse novo projeto. Pelo que parece, teremos algum jogo novo relacionado à The Sims daqui alguns anos, talvez um The Sims 5 quem sabe… Fiquem ligados em nosso site para mais informações.