Alguns simmers relataram um bug muito chato no The Sims 4, logo após o lançamento do The Sims 4 Reino da Magia. O bug pode fazer com que você perca horas e horas de gameplay, graças às animações das criaturas do jogo. O SimGuruNick veio explicar isso em seu twitter:

“O bug do Criar um Sim acontece quando o VFX/animação de qualquer criatura do jogo está sendo reproduzida, também acontece isso com as sereias. Sendo assim, certifique-se de continuar no Criar um Sim enquanto os peixes, morcegos ou efeitos visuais mágicos estiverem aparecendo. Espere até que o Sim termine a animação.”

Então, saiba que se estiver no Criar um Sim para criar/editar uma criatura, não saia dele antes que o Sim termine sua animação, se não você pode acabar perdendo tudo se não tiver salvo o jogo. A SimGuruKuxiku, responsável por acompanhar os bugs do jogo para PC/Mac, deu uma palavrinha sobre o tanto de reports que a comunidade está dando no site de suporte da EA.

“Para todo mundo que me marcou nos relatórios de bugs recentes: Estou examinando todos eles na minha caixa de mensagens, pode levar mais tempo do que o normal para lhe darmos um retorno. Só queria passar essa atualização para que você saiba que estamos analisando suas mensagens e que não esquecemos de você!”

Se você tiver algum problema no seu jogo, você pode escrever sobre o que está acontecendo no site de Suporte da EA, lá eles te responderão e te ajudarão a resolver esse problema. Fique ligado em nosso site para mais informações sobre o mundo do The Sims e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.