Acabou de acontecer a live dos produtores jogando o mais novo pacote de jogo The Sims 4 Reino da Magia. Durante a transmissão, foram reveladas muitas informações sobre o pacote e nós do Alala Sims decidimos fazer um compilado de informações que foram passadas, para listar todas elas para vocês.


Criar um Sim

Feminino

Masculino


Modo Construção

Cômodos Prontos


Jogabilidade

Para os Sims se tornarem feiticeiros, você pode criar um feiticeiro pelo Criar um Sim na parte de criaturas ou você viaja com o Sim até o Reino da Magia e pede para algum dos 3 Sábios lhe concederem os poderes de um feiticeiro. Falando com o feiticeiro sobre o desejo de virar um feiticeiro, ele pedirá para o Sim coletar 7 Partículas Mágicas. Fazendo isso, basta entregar essas partículas para o sábio e pronto, o Sim vira um feiticeiro. O SimGuruRomeo comentou que não é para ser algo difícil e que a equipe colocou essa quest para apenas criar uma historinha.

Há um total de 15 poções e 24 feitiços. Os Sims podem aprender os feitiços tentando criá-los no caldeirão e perguntando aos Sábios, os feitiços também podem ser aprendidos perguntando aos Sábios e seu Sim também pode treinar com ele mesmo para aprender novos feitiços de cada categoria, sendo elas: Magia Prática, Magia Travessa e Magia Indomável.

Na janela de necessidades há uma nova interface. Essa bola vai definir a energia que seu Sim está usando, ela pode ficar normal ou sobrecarregada, que deixará ela na cor vermelha.

 

 

Assim como no The Sims 4 Vampiros e no The Sims 4 Rumo à Fama, há uma nova interface com vantagens que seu Sim pode comprar. Para comprar as vantagens, seu Sim vai precisar de Pontos de Talento. Esses pontos o Sim recebe quando aprende mais sobre magia e passando de nível.

Em uma das ilhas do Reino da Magia há lojinhas para comprar vassouras, varinhas, poções, ingredientes para fazer poções e também familiares.

Você pode dar poções para os Sims, sendo elas poções positivas ou negativas.

A cada novo feitiço e poção que seu Sim aprender, o jogo lhe notificará o tipo de feitiço/poção que ele acabou de aprender e isso ficará registrado também no Livro de Magias.

Clicando no caldeirão você pode fazer suas próprias poções. As poções precisarão de alguns ingredientes e deixando o cursor em cima da poção você pode ver os ingredientes necessários. Somente as poções que estão no Livro de Magia do seu Sim estarão disponíveis no caldeirão, sendo assim, quanto mais magia você estudar, mais poções estarão liberadas para o Sim.

Até 4 Sims podem se ajudar a criar uma poção, basta colocar um Sim para criar uma poção, clicar no caldeirão e pedir ajuda para mais Sims. Fazendo isso, os Sims por perto irão ajudar seu Sim e isso acelerará o processo.

Fazer uma poção pode não ser tão simples, as vezes elas podem dar errado e explodir. Essa explosão pode acabar amaldiçoando seu Sim, o deixando todo feio, verde e com umas manchas. Uma poção preparada por um feiticeiro iniciante também pode acabar amaldiçoando o Sim que beber a poção.

Se em algum momento seu Sim for amaldiçoado, ele receberá uma notificação dizendo qual o tipo de maldição que ele está e a maldição também estará visível na aba de necessidades do Sim.

Você pode ter quantos familiares quiser, mas você pode invocar apenas um familiar de cada vez, não dá para colocar mais de um familiar ao lado do seu Sim. Você pode renomear seu familiar a hora que quiser, podendo então colocar o nome que preferir nele.

Os Sims podem fazer os seguintes duelos: Duelo Amigável, Duelo por Conhecimento, Duelo por Ingredientes (para poções) e você pode desafiar outros magos para um duelo sério, que vai acontecer numa das ilhas do Reino da Magia.


Essas foram as principais informações divulgadas durante a live com os produtores, mais informações deste pacote você encontra também em nossa lista de informações. Fiquem ligados em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims e comente aí o que você está achando deste pacote.