Muita gente, mas muita gente mesmo, se empolgou com uma descrição de um objeto do The Sims 4 base chamado “Arco E“. Isso porque a descrição dele aparenta dizer muito sobre as gerações do The Sims e até mesmo um possível The Sims 5. Confira:

Arco E – Foram feitos quatro protótipos. O primeiro não abria. O segundo refinou o conceito, removendo o defeito com a introdução de um buraco. O terceiro protótipo aumentou o tamanho do buraco, e o quarto removeu as bordas afiadas que estavam causando um aumento no número de acidentes de trabalho. O quinto modelo, o Arco E, deve ser perfeito….

Essa descrição virou um assunto bastante comentado na comunidade de The Sims, inclusive no Twitter e no Fórum Oficial do The Sims, e muita gente pediu para nós comentarmos sobre essa descrição que parece revelar mais do que parece. Sabemos que os produtores as vezes colocam dicas de futuros pacotes nas descrições de alguns objetos do jogo, porém, é muito precipitado pensar que isso revela algo sobre o futuro da geração do The Sims e essa teoria de que essa descrição se remete ao The Sims 5 é bem forçada, por mais que a citação dos protótipos aparentam se referir ao The Sims e suas gerações. É muito cedo para a gente afirmar que isso é real, porque o The Sims 4 ainda está em desenvolvimento e teremos mais alguns anos com o jogo em atividade.

Podemos sim sonhar no The Sims 5, mas antes, vamos esperar o que o The Sims 4 tem para nos oferecer pelos próximos anos e que a equipe nos impressione com algo que nunca vimos antes na franquia, o que é difícil, mas não impossível.