A Electronic Arts divulgou os dados do Q2 (segundo trimestre) do Ano Fiscal da empresa de 2020. Eles mencionaram o The Sims 4 algumas vezes, incluindo uma informação bem interessante de que a franquia do The Sims já vendeu mais de 20 bilhões de reais. Veja os dados publicados:

  • O The Sims 4 continua sendo um serviço incrível de longo prazo com um público crescente. A média de jogadores do The Sims 4 passam mais de 40% por ano, e o envolvimento em toda franquia fez com que o The Sims ultrapassasse a marca de 20 bilhões de reais em vendas vitalícias. The Sims continua sendo uma das maiores franquias de jogos, e temos planos de trazer novas experiências para seus jogadores incríveis durante muito tempo.
  • E no Apex Legends, nossas franquias da EA SPORTS, The Sims 4, Anthem e Star Wars Battlefront II, nossas comunidades terão conteúdos e experiências novas para mergulhar durante as férias.
  • Temos expectativas para o crescimento contínuo do The Sims 4, com as novas expansões e novas maneiras de engajar e aumentar a comunidade.
  • Esperamos impulsionar o crescimento de todos os nossos principais serviços ativos no próximo ano, incluindo o Ultimate Team, Apex Legends, FIFA Online e The Sims.